X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Jeremy Martin substitui Ken Roczen no AMA Supercross em Daytona
Publicado em: 01/03/2017
Clique e saiba mais

Piloto fará apresentação única pela classe 450 na tradicional corrida da Flórida
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Simon Cudby


Jeremy Martin


Jeremy Martin
A temporada de Jeremy Martin no AMA Supercross 250 Oeste não tem sido das melhores. Mudando da Star Yamaha para a Geico Honda, Martin era considerado um dos favoritos na região, mas passou longe do pódio nas seis etapas disputadas até o momento. Além disso Foi atingido pela moto de outro piloto nos treinos de Phoenix e ficou duas etapas de fora da competição. Seus melhores resultados foram dois sexto lugares, na abertura em Anaheim (CA) e na sexta etapa em Arlington (TX), ocupando a nona posição geral a 83 pontos do líder Justin Hill.

No dia 11 de março, Martin fará sua estreia na classe 450 na etapa de Daytona do AMA Supercross. O bicampeão do Motocross 250 terá uma oportunidade única na categoria principal utilizando a moto de Ken Roczen.

A Honda HRC tratou de deixar claro que o piloto corre com a 450 apenas essa prova. Depois retoma sua preparação com a Geico para as duas etapas finais do Supercross 250 Oeste e, principalmente, para o Motocross 250, que começa no dia 20 de maio em Sacramento, Califórnia.

"Estou super animado com a oportunidade que a Honda me deu de pilotar a CRF450R de fábrica. Animado também em fazer minha estreia na classe principal em Daytona, que é sempre uma das provas mais esperadas de todos os tempos. Todo mundo ama Daytona por ser tão diferente e estou excitado em correr com os melhores pilotos do mundo. Quero entregar um bom resultado para a Honda, já que ela é também patrocinadora principal do evento."













© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet