X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Arminas Jasikonis fora da abertura do Mundial de Motocross
Publicado em: 24/02/2017
Clique e saiba mais

Piloto voltou para Europa por problemas na documentação
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Suzuki


Arminas Jasikonis
Arminas Jasikonis não corre na abertura do Mundial de Motocross que começa nesta sexta-feira, no Catar. Em razão do visto incorreto, o piloto não pôde entrar no país. Depois de boas corridas com pódios durante a pré-temporada em eventos na Inglaterra e França, o impedimento em participar da primeira corrida do campeonato foi desanimador para toda a equipe Suzuki.

+ Clique aqui e acompanhe em tempo real os resultados da abertura do Mundial de Motocross 2017 nesta sexta-feira (24/02)

Stefan Everts: "AJ está num voo de volta para Europa por não ter o visto correto. Foi um choque para ele, depois da boa pré-temporada estávamos ansiosos para vê-lo largar com a nova RM-Z450WS. Foi uma grande decepção, especialmente para ele mesmo, mas também para toda a equipe Suzuki, não vê-lo na prova após todo o esforço que fizemos. Bom, as coisas são assim e temos de aceita-las, deveríamos ter cuidado melhor dessa questão e vamos aprender com o ocorrido. Quero me desculpar com todos os patrocinadores, parceiros e fãs, especialmente com a Suzuki, por ele não estar presente no gate de largada."

Kevin Strijbos será o único piloto da equipe na classe MXGP.

Não é a primeira vez que um piloto fica de fora de uma etapa do Mundial por problemas com documentação. Em 2014 o russo Evgeny Bobryshev perdeu a etapa na Grã-Bretanha por causa da emissão do visto que atrasou. Do outro lado do Atlântico, o equatoriano Martin Dávalos deixou de participar da etapa canadense do AMA Supercross também por falta de documentação para cruzar a fronteira.

Vídeo de apresentação da equipe Suzuki World MXGP:



Quer ver mais vídeos? Acesse https://www.motox.com.br/videosdodia/








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet