X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

AMA Supercross: sétima etapa ao vivo, direto de Minneapolis
Publicado em: 18/02/2017
Clique e saiba mais

Prova deste sábado abre temporada da categoria 250 Leste
Redação MotoX.com.br - Foto: Feld Entertainment e JGRMX



Prova marca estreia de Justin Barcia na temporada 2017
Neste sábado (18), o AMA Supercross desembarca em Minneapollis, Minnesota, para a sétima etapa da temporada. O US Bank Stadium, um estádio de arquitetura moderna recém-inaugurado, sedia a competição pela primeira vez com o ídolo local e líder do campeonato Ryan Dungey, da Red Bull KTM, tentando reencontrar o caminho da vitória na categoria 450.

Apesar dos rivais vencerem as últimas três corridas (Eli Tomac faturou duas e Marvin Musquin uma), o atual campeão ampliou a liderança no período e entra na disputa com 18 pontos de vantagem sobre o seu companheiro de equipe.

+ Resultados, fotos e vídeos da sexta etapa e classificação geral do AMA Supercross 2017

A grande novidade na classe principal será a estreia de Justin Barcia no campeonato. O piloto da equipe JGRMX Suzuki está recuperado da lesão no pulso que o afastou das seis primeiras etapas e os fãs finalmente poderão vê-lo em ação.

Outras estreias estão garantidas pela primeira prova da região Leste, o que significa novos nomes no gate da categoria 250. Representando as principais equipes, Adam Cianciarulo e Joey Savatgy, da Monster Energy Pro Circuit Kawasaki, Christian Craig e RJ Hampshire, da Geico Honda, Colt Nichols, Dylan Ferrandis e Mitchell Harrison, da Yamalube Star Racing Yamaha, Zach Osborne, da Rockstar Energy Husqvarna, e Jordon Smith e Alex Martin, da Red Bull Troy Lee Designs, são pilotos para ficar de olho na 250 Leste.

Os resultados das corridas, assim como dos treinos, podem ser acompanhados em tempo real pela página de Cronometragem e Resultados ao Vivo do MotoX no link: AMA Supercross Live Timing.

Transmissão dos treinos ao vivo a partir das 15h30 (conteúdo gratuito):



Transmissão ao vivo das provas a partir das 22h (conteúdo pago)

Nesta temporada os promotores do AMA Supercross liberaram a transmissão via internet das provas ao vivo para todo o mundo. O pacote custa U$ 99,99 para toda a temporada ou U$ 19,90 por etapa individual. Os eventos podem ser assistidos ao vivo ou durante os sete dias seguintes.

Mais informações em: http://supercrosslive.com/en-US/news/international-stream-available-fans-outside-us-canada.

Volta virtual pela pista da sétima etapa:



Quer ver mais vídeos? Acesse https://www.motox.com.br/videosdodia/








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet