X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

É oficial: Jeffrey Herlings pode não correr abertura do Mundial de Motocross
Publicado em: 15/02/2017
Clique e saiba mais

Jeffrey Herlings tem braço lesionado a poucos dias da largada do Mundial de Motocross 2017
Redação MotoX.com.br: Carolina Arruda - Foto: Stefano Taglioni 


Em duas corridas na Itália, duas quedas.

Desde ontem à noite circula um boato de que Jeffrey Herlings estaria lesionado ou estaria simplesmente brincando com os fãs. Nesta terça-feira (14), o holandês compartilhou no Instagram um vídeo, mostrando o braço esquerdo engessado.

"Vocês já se olharam alguma vez e pensaram: estou ferrado!? Bem, isso é o que penso quando me vejo, sabendo que tenho que competir em menos de duas semanas no Qatar", declarou o piloto.

A princípio o rumor cresceu como se fosse uma "pegadinha" do piloto, porém Joel Smets, diretor esportivo da equipe de motocross da KTM, anunciou oficialmente a lesão. "Herlings permanecerá engessado até a próxima segunda-feira, quando passa por uma nova consulta. Suas motos com certeza estarão prontas para a primeira etapa do Mundial. Mas a decisão de correr ou não pode ser adiada até os últimos instantes. Vai depender de como Herlings se sentir", explicou Smets.

"No ano passado, Clement Desalle largou na abertura, mesmo com dor, apenas para marcar alguns pontos. Não é o cenário ideal, mas com certeza aconselho Herlings a não fazer o mesmo. E não acho que Herlings tentará fazer isso, já que correr por alguns poucos pontos não faz seu estilo", complementou o diretor.

A abertura da temporada 2017 acontece dia 25 de fevereiro, no Qatar, durante a única etapa noturna do campeonato.


A queda que causou a lesão e levou junto Tim Gajser.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet