X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Salão Moto Brasil movimenta Riocentro de 26 a 29 de janeiro
Publicado em: 18/01/2017
Clique e saiba mais

Evento prepara 7ª edição no Rio de Janeiro
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda / Arquivo MotoX


Show da Pro Tork Alto Giro é uma das atrações confirmadas no evento

O Salão Moto Brasil, um dos maiores no segmento das duas rodas no país, promove sua 7ª edição entre os dias 26 e 29 de janeiro no Riocentro. Shows, customização de motocicletas, Bikers Bar, food trucks, manobras radicais, palestras educativas e museu temático serão algumas das atrações no Rio de Janeiro, além, é claro, de muitas possibilidades de negócio para os profissionais do setor.  

O público poderá companhar de perto as manobras radicais da equipe Pro Tork Alto Giro, assim como as apresentações do GTM Show com os policiais do Grupamento Tático de Motociclistas da PMERJ (Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro) mostrando suas habilidades sobre a moto.

Com as principais tendências de customização de motos no Brasil, o Bike & Art Show terá pinturas, esculturas, fotografias, tanques e capacetes customizados, peças artesanais e gravação em metais em mais de 1.200 m². Um concurso de motos customizadas também fará parte do espaço e os espectadores poderão participar votando por meio de terminais digitais no próprio local.

Promovendo uma saudável 'volta ao passado', um museu temático reunirá verdadeiras raridades do motociclismo no evento. Shows diários com bandas de rock também já estão confirmados. No espaço, que promete ser o principal ponto de encontro dos visitantes, diversas opções gastronômicas estarão disponíveis em food trucks e também no Bikers Bar, um bar temático montado no local.
  
Com todas estas opções de entretenimento, os organizadores esperam reunir mais de 100 mil amantes das motocicletas nos quatro dias de evento.

Serviço

Evento:
Salão Moto Brasil
Data: de 26 a 29 de janeiro de 2017
Local: Riocentro - Pavilhão 4 - RJ
Endereço: Rua Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca - RJ
Horários:
26/01 - Quinta-feira: 14h às 22h
27/01 - Sexta-feira: 14h às 22h
28/01 - Sábado: 12h às 22h
29/01 - Domingo: 12h às 20h
Ingressos: www.ingressorapido.com.br
Site do evento: www.salaomotobrasil.com.br
Estacionamento: O Salão Moto Brasil oferece estacionamento gratuito para motos e triciclos. O Riocentro possui estacionamento para carros (custo por veículo R$ 25,00*).

*A gratuidade das motos e o preço acima estão sujeitos a alteração.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet