X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Stefan Everts e Suzuki MXGP trocam marca de equipamento
Publicado em: 10/01/2017
Clique e saiba mais

AXO retoma parceira com o multicampeão.  Kevin Strijbos e Arminas Jasikonis usarão conjuntos da marca no Mundial de Motocross 2017
Redação MotoX.com.br - Foto: Suzuki


Valentina Zago, da AXO, e o multicampeão Stefan Everts

A AXO assinou um contrato válido por múltiplos anos com Stefan Everts para vestir os pilotos da equipe Suzuki MXGP. Kevin Strijbos e Arminas Jasikonis serão os representantes do time no Mundial de Motocross 2017.

+ Tony Cairoli troca de equipamento na temporada 2017. Confira foto

"É um prazer e uma honra ter a oportunidade de trabalhar novamente com Stefan Everts após duas temporadas juntos em 1994 e 1995", disse a Diretora de Operações Valentina Zago. "Decidimos apoiar sua equipe porque achamos que sua experiência como piloto e grande campeão pode gerar grandes resultados em termos de motivação e sucesso entre seus atletas, e também em termos de desenvolvimento e testes de novos produtos."

"Fico contente em estar de novo com a AXO, é como um reencontro, assim como a Suzuki", disse Everts. "Conquistei meu primeiro título 250 em 95 com um conjunto roxo. Nunca vou esquecer o equipamento AXO. Nesse meio tempo muito coisa mudou para ambos. Meu desejo é contribuir com a marca ajudando a promover seu excelente equipamento da melhor maneira possível, ainda ajudar a desenvolver o material no mais alto nível. Esperamos uma temporada animadora juntos", completou o ex-piloto 10 vezes campeão do mundo e atual chefe de equipe.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet