X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Geoff Aaron anuncia equipe GasGas 2017 no Trial norte-americano
Publicado em: 20/12/2016
Clique e saiba mais

Equipe terá quatro pilotos nas competições dos Estados Unidos
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação Gas Gas

Foram divulgados hoje (20) os nomes da equipe GasGas para a temporada 2017 de Trial. Bryan Roper e Alex Niederer (na categoria Pro), Micah Hertrich (125cc) e Madeleine Hoover (categoria feminina) agora defendem a marca na modalidade, sob a tutela de Geoff Aaron, 10 vezes campeão no AMA National Trial. No próximo ano, os pilotos irão competir no NATC National Trials Series, além de eventos locais.


Bryan Roper e Alex Niederer

"Nós temos um ótimo time representando a GasGas. Estou animado para voltar às raízes e auxiliar esses talentos durante as etapas do National Trials. 2017 promete ser um ótimo ano! Com uma etapa do mundial de Trial vindo para os Estados Unidos, nunca houve melhor época para fortalecer a modalidade!", comentou Aaron.

Conheça a equipe:

Bryan Roper: o piloto competirá com uma TXT300 na Pro. Atualmente, ocupa a segunda posição no ranking nacional da modalidade. Além do National Trials, o Roper irá defender a GasGas no Arizona.

Alex Niederer: ao lado de Roper, o piloto da Florida estará a bordo de uma TXT300 na Pro. É o quinto colocado no ranking estadunidense da modalidade. Para completar, o piloto competirá nos eventos da costa leste.


Micah Hertrch e Madeleine Hoover

Micah Hertrich: competindo na 125 Expert Class com uma GasGas TXT125, Micah largará em 2017 com a missão de defender o título da categoria. Nascido no Colorado, é uma das maiores promessas da modalidade.

Madeleine Hoover: com uma TXT250, a piloto é a aposta da marca na categoria feminina. Madeleine vai competir todo o Mundial de Trail, além da STRA series.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet