X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Arena Cross divulga pré-calendário 2017 da competição
Publicado em: 20/12/2016
Clique e saiba mais

Campeonato tem passagens confirmadas por São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda


Temporada do Arena Cross 2017 está prevista para começar em abril

Depois de uma temporada complicada com o cancelamento da etapa final, a organização do Arena Cross divulgou nesta terça-feira (20) o calendário preliminar da competição em 2017. Segundo a Romagnolli Promoções e Eventos, no próximo ano, o campeonato receberá novidades para atrair maior público nas etapas que passarão por São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro - Estados já confirmados em cinco etapas previstas.

+ Brasileiro de Supercross: CBM planeja retorno do campeonato em 2017

"Ainda estamos concluindo alguns detalhes da próxima temporada e nos esforçando para trazer o que há de melhor aos fãs e demais envolvidos. Para 2017, o Arena Cross rodará o País e ainda com grandes chances de voltarmos a ter a final da temporada em Goiânia (GO) onde sempre tivemos um encerramento espetacular. Outra ação que queremos inovar e as conversas seguem em fase final de análise é a realização do Arena Cross durante o Salão Duas Rodas, em novembro, na cidade de São Paulo. Caso essa parceria se confirme, serão quatro noites de muita adrenalina. É esperar e torcer!", declarou Carlos Romagnolli, diretor da organização.

A abertura acontecerá em abril em solo paulista, quando já será possível conferir as novidades. Durante as etapas, o público contará com um espaço onde haverá um grande feirão de oportunidades, com exposição e venda de produtos especiais e exclusivos do evento, tais como motos, equipamentos e acessórios, com condições especiais.


Duelo Arena 1x1 na classe Pró será mantido na próxima temporada

Para completar, entre os treinos classificatórios e as provas, os visitantes terão livre acesso aos boxes das equipes, com a oportunidade de conhecer de perto os competidores. "Durante o feirão, também teremos sessões de autógrafos com pilotos, sorteios de brindes e demais ações paralelas para movimentar ainda mais o Arena Cross", disse o diretor.

Serão mantidas as categorias 50cc, 65cc, Júnior, MX2 e Pró. Continuam na programação o Duelo Arena 1x1, para a classe Pró, e o Duelo 1x1 Ídolos, em que dois veteranos renomados competem entre si.

Todas as etapas do Arena Cross serão transmitidas ao vivo pelo canais SporTV e Bandsports em horário nobre, sábado das 21h às 22h30, para mais de 20 milhões de assinantes de TV a cabo no País. Além das emissoras, a prova também será transmitida para web pelo canal oficial do evento no Youtube (Arena Cross Brasil), disponível para PC’s, tablets e smartphones.

"As transmissões ao vivo aproximam os fãs do esporte de seus ídolos, levando todas as emoções do Arena Cross para dentro da casa das pessoas, contando com uma audiência média de mais de 2 milhões de telespectadores por etapa", finalizou Romagnolli.

*Calendário - Arena Cross 2017

1ª etapa - 08/04 - SP
2ª etapa - 20/05 - SP
3ª etapa - 24/06 - RJ
4ª etapa - 02/09 - SC
5ª etapa - 30/09 - SP
*sujeito a alterações







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet