X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

DropMud facilita lavagem das motos off road. Conheça o produto
Publicado em: 13/12/2016
Clique e saiba mais

Desengraxante de alta performance torna serviço mais eficiente e mantém peças com aspecto de novas
Redação MotoX.com.br - Imagens: Divulgação DropMud


Lavar a moto com DropMud é muito simples

Se você pratica trilha ou motocross sabe o quanto é divertido acelerar uma motocicleta off road. Já na hora da lavagem, se você não conta com o produto adequado, além de sofrer para eliminar a poeira, barro e lama, pode até estragar peças plásticas, de borracha ou até mesmo metálicas da sua parceira de aventuras. Quem nunca viu um amigo que acabou com a moto toda manchada devido a algum descuido nessa hora?

Pensando nisso, um grupo de químicos e pilotos desenvolveu o desengraxante de alta performance DropMud. Além de garantir uma lavagem eficiente e mais rápida, o novo produto promete ainda realçar as cores e proteger peças do motor, suspensão, carenagens, peças de borracha e plásticas, entre outras, contribuindo para que todas as partes mantenham o aspecto de novas.

Segundo o fabricante, DropMud não oxida, não mancha, não corroe e não resseca. Por ser superconcentrado, são necessários apenas 100 ml diluídos em 1 litro de água. Muitos pilotos profissionais e amadores já estão usando DropMud nas principais competições do país e ele já está disponível nas principais lojas do segmento.

Veja onde adquirir clicando aqui.

Vídeo:



Confira três dicas importantes ao lavar sua moto:


Saiba mais no site DropMud.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet