X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Sacramento Camp é sucesso com passeios, curso, competição e test drive
Publicado em: 07/12/2016
Clique e saiba mais

Primeira edição do evento foi realizada neste fim de semana no Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP)
Redação MotoX.com.br - Fotos: Sacramento MotorSports


1º Sacramento Camp agitou complexo do Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP)

Cheia de atrações, a primeira edição do Sacramento Camp foi um grande sucesso. O evento, realizado neste fim de semana, dias 3 e 4, no complexo do Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP), teve show room e test drive Polaris, KTM e Dafra, o GP 6 Horas de Cross Country, curso de pilotagem para motos com Nielsen Bueno e Gustavo Pellin, da equipe Sacramento Racing, e passeios monitorados para proprietários de quadriciclos e UTVs.


"O Sacramento Camp foi um grande sucesso, o público compareceu e muita gente já perguntou quando será o próximo", contou Fábio Campos, diretor da Sacramento MotorSports. "Houve muita integração entre os participantes. Quem anda de moto quis experimentar os quadris e UTVs, e vice e versa. O nosso objetivo foi atingido, já que a ideia inicial era compartilhar experiências e fortalecer a família off-road." A cerimônia de premiação do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM e da Copa EFX Brasil também fez parte da programação.

O curso de pilotagem para motos com os pilotos da Sacramento Racing atraiu 35 participantes, mesmo com a chuva que caiu na manhã de domingo. O multicampeão off-road e chefe de equipe Nielsen Bueno passou dicas preciosas sobre posicionamento em curvas, canaletas e terrenos acidentados, com o suporte do jovem talento Vinícius Calafati.


O outro módulo do curso, com bastante prática nas trilhas, foi ministrado por Gustavo Pellin, especialista em provas de Hard Enduro e atual bicampeão brasileiro de Enduro FIM da classe E3. O piloto mostrou formas de superar obstáculos e trechos íngremes e como ter controle no momento de empinar a motocicleta.


A equipe Sacramento Racing ainda comemorou o ótimo desempenho no GP 6 Horas de Cross Country, disputado no sábado (3). Fábio Campos e Márcio Joanita foram campeões da classe Over 40, seguidos pela dupla Cassiano Tebaldi / Maurício Ghiraldelli.


Na Ironman, na qual os competidores cumpriram as seis horas individualmente, Diego Colett foi o vencedor, com Maurício Rizzon em segundo. As motos KTM da equipe ainda foram ao pódio com Gustavo Pellin / Vinícius Calafati em segundo lugar da categoria Super Production e Washington Silva "Caipira" / Fábio Bizarria em quinto na Over 40. O time é patrocinado por KTM Sacramento, Pirelli, Alpinestars, Motul, Bell, Dafra, Edgers Racing, 100% e Start Racing.

Para saber mais sobre a KTM Sacramento, acesse o site oficial.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet