X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Antes do Dakar 2017, KTM renova com Price e Sunderland. Vídeo da equipe
Publicado em: 28/11/2016
Clique e saiba mais

Marca divulga equipe de fábrica do Rally Dakar
Redação MotoX.com.br - Fotos: Sebas Romero


Toby Price

Quase simultaneamente ao anúncio da rota do Rally Dakar 2017, a KTM confirmou a renovação do contrato de Toby Price e Sam Sunderland para as próximas temporadas. Ambos estão confirmados na equipe de fábrica até o final de 2019.

+ Rally Dakar divulga trajeto da edição 2017


Da esquerda para a direita, Laia Sanz, Antoine Meo, Matthias Walkner, Toby Price e Sam Sunderlan

Quem também se mantém no time de pilotos da marca para o próximo ano são Matthias Walkner e Laia Sanz, completando a equipe que dá as boas-vindas a Ivan Ramirez. O mexicano substitui Antoine Meo, que se encontra em recuperação por conta de uma lesão no escafoide.

"É a melhor coisa que poderia acontecer para mim no momento. Assim só preciso me concentrar em treinar e correr. Sou muito privilegiado por isso e estou muito animado", declarou Price, campeão do Dakar 2016. "Espero entregar resultados à altura e fazer o trabalho pelo qual fui contratado. Mal posso esperar para ver o que as próximas temporadas aguardam", completou.


Sam Sunderland

Para Sam Sunderland a renovação também vem em boa hora. "Estou muito feliz de estender o contrato. Eles me deram suporte durante a recuperação de uma lesão recentemente e me ajudaram a voltar a brigar pelas melhores posições nas provas. Estou muito animado pelos próximos anos de parceria e vamos trabalhar para avançar em direção aos nossos objetivos", disse o britânico, vice-campeão no Mundial de Rally Cross Country.

Antes da largada do Dakar, os felizardos afinarão os ajustes das motos em treinos no Marrocos durante o início de dezembro.

Vídeo - *Novo - publicado em 29/11*



Equipe Red Bull KTM Factory Racing Dakar 2017

#1 Toby Price (AUS)
#14 Sam Sunderland (GBR)
#16 Matthias Walkner (AUT)
#44 Ivan Ramirez (MEX)

Equipe KTM Factory Racing Dakar 2017
#19 Laia Sanz (ESP)







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet