X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Brasileiro é campeão MX1 e MX2 no Campeonato Paraguaio de Motocross
Publicado em: 24/11/2016
Clique e saiba mais

Carlos Eduardo Franco garante títulos antecipados em Loma Plata
Redação MotoX.com.br - Fotos: Thyago Lorentz / Amaral Racing

Equipe Amaral Racing, de Mato Grosso do Sul, comemorou vitórias em cinco categorias da competição


Carlos Eduardo Franco, campeão MX1 e MX2 no Campeonato Paraguaio de Motocross

Os brasileiros seguem dominando a Copa Pro Tork UMI, o Campeonato Paraguaio de Motocross 2016. Na penúltima etapa, realizada neste domingo (20) em Loma Plata, província de Chaco, o piloto Carlos Eduardo Franco foi o principal destaque com as vitórias nas classes MX1 e MX2, resultado que garantiu ao sulmatogrossense os títulos antecipados da temporada.

"Larguei em segundo, mas ainda na primeira volta assumi a ponta, abri vantagem e depois bastou administrar. Venci todas as provas da competição neste ano. Estou feliz com o meu desempenho e agradeço a todos que torceram por mim e me apoiaram, em especial a Pro Tork", disse o piloto brasileiro que permanece invicto alcançando incríveis 14 vitórias até aqui.


Marcus "Mano" Vinícius (moto 11) completou a dobradinha brasileira nas principais categorias na penúltima etapa da competição

O segundo lugar de Marcus "Mano" Vinícius nas duas provas, garantiu a dobradinha brasileira e da equipe Amaral Racing. Entre os veteranos também deu Brasil: Fábio Festi conquistou a quinta vitória na MX3 e se aproximou do título abrindo 23 pontos na liderança.


Festa da equipe Amaral Racing pela vitória de Luan Amaral na 65cc

Nas categorias de base, Luan Amaral representou nosso país e confirmou a boa fase conseguindo a terceira vitória na 65cc, além de completar a 85cc no terceiro posto. Pela classe Intermediária, José Luis Sabo completou a série de triunfos verde amarelos assumindo a liderança da classificação com o primeiro lugar na etapa. Todos os atletas disputam a competição pela Amaral Racing, time que conta com o apoio de Stocovich Racing Products, Point Graphics, Ask Motors, BFMS e Serginho Suspensões.


Time brasileiro também comemorou o primeiro lugar na MX3 com Fábio Festi (foto) e na Intermediária com José Luis Sabo

A etapa final do Campeonato Paraguaio está programada para os dias 10 e 11 de dezembro, na cidade de Hernandarias, província de Alto Paraná, onde Carlos Eduardo garante que fará de tudo para manter a sequência vitoriosa competando a temporada perfeita no campeonato.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet