X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Justin Brayton domina Rhythm X na Austrália. Vídeos, fotos e resultados
Publicado em: 22/11/2016
Clique e saiba mais

Primeira edição da competição teve dois formatos em disputa: Supercross e Straight Rhythm
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Justin Brayton

Recém-coroado campeão australiano de supercross, Justin Brayton foi o destaque da primeira edição do Rhythm X, evento realizado neste sábado (19) na Tasmânia, ilha na costa sudoeste da Austrália. O piloto norte-americano venceu as corridas nos dois formatos da nova competição: Supercross e Straight Rhythm, este último em uma batalha dois a dois semelhante ao famoso Red Bull Straight Rhythm.

+ AUS-X Open 2016 definiu títulos do Australiano de Supercross com Chad Reed, Cooper Webb e Ryan Villopoto
+ Red Bull Straight Rhythm - As imagens que marcaram a terceira edição do evento onde as curvas são proibidas

"O evento foi épico, as pistas foram tão boas quanto qualquer outra que corri no mundo, e o formato funcionou bem", garantiu Brayton. 


Norte-americano dominou a primeira edição da competição

O Supercross foi realizado em três corridas, com os 12 melhores pilotos alinhando para a primeira prova. No final de cada prova os quatro últimos colocados eram eliminados. Brayton venceu cada uma das baterias, liderando todas as voltas até mesmo na final, onde seu compatriota Wil Hahn ficou em segundo lugar e o australiano Dean Ferris em terceiro.

"A pista de supercross era exatamente o que eu estou acostumado a correr na América. O dia se desenrolou bem, me classifiquei em primeiro e ganhei todas as três corridas, foi uma maneira perfeita de encerrar as competições na Austrália", disse Brayton que agora volta aos Estados Unidos para a temporada de Supercross no país.


Pódio do Straight Rhythm


A disputa do Straight Rhythm veio depois e Brayton também ganhou todos os desafios em seu caminho até a final. Na decisão, ele superou Hahn terminando o evento invicto. Kade Mosig levou a melhor sobre Dean Ferris na briga pelo terceiro lugar.

"Os últimos três meses foram surpreendentes. A Austrália pode se tornar minha segunda casa nas próximas temporadas. Eu só quero agradecer a todos que fizeram isso possível, especialemnte a Honda. Esta foi a melhor preparação para o Supercross Americano. Eu sei que muitos australianos disseram que têm outro piloto para seguir agora, só espero deixar meus novos amigos e fãs orgulhosos", completou Brayton.

Vídeos





Resultados

Final SX1 - Supercross

1. Justin Brayton
2. Wil Hahn
3. Dean Ferris
4. Kade Mosig

Final SX1 - Straight Rhythm
1. Justin Brayton
2. Wil Hahn
3. Kade Mosig
4. Dean Ferris








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet