X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Husqvarna renova com Pablo Quintanilla, mas deixa Mario Roman de fora
Publicado em: 18/11/2016
Clique e saiba mais

Marca estende contrato com piloto chileno por mais dois anos
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação Husqvarna


Pablo Quintanilla

Nesta quinta-feira (17), a Husqvarna anunciou a renovação do contrato de Pablo Quintanilla. O chileno está garantido na Rockstar Energy Husqvarna até o final de 2018. O próximo desafio do piloto é defender a marca no Rally Dakar 2017, que começa no dia 02 de janeiro, em Assunção, Paraguai.

"Estou muito feliz de estender meu contrato e manter essa relação de longa data. A fábrica tem se saído muito bem desde que voltou ao rally e está muito empenhada na modalidade. Isso me permite dedicação total às provas. Para mim, é um privilégio competir com a Husqvarna", declarou Quintanilla, campeão mundial de rally neste ano.


Por outro lado, na equipe de enduro extremo, a marca deixou Mario Roman de fora da renovação. No momento, o madrileno se encontra sem equipe para o início da temporada, porém já está em busca de um novo time. Neste ano, o piloto despontou no cenário mundial, competindo de igual para igual com nomes como Graham Jarvis e Alfredo Gomez, e acumulou resultados que o colocam entre os melhores da modalidade.
 







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet