fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Oficial: Gautier Paulin na Rockstar Energy Factory Husqvarna
Publicado em: 03/11/2016

Piloto francês alinha pela marca ao lado de Max Nagl e Max Anstie
Redação MotoX.com.br - Lucidio Arruda - Foto: Divulgação


Gautier Paulin
É oficial! A Husqvarna divulgou nesta quinta-feira (03/11) as primeira fotos de Gautier Paulin com as cores da marca. O piloto francês deixa a Honda HRC e passa a competir pela marca irmã da KTM. Com um contrato de dois anos Paulin competirá com a Husqvarna FC 450 oficial até 2018.

Tricampeão consecutivo no Motocross das Nações, o piloto de 26 anos acumula oito vitórias individuais na classe principal do Mundial de Motocross. Estreou no campeonato em 2007 e a partir de 2009 passou a correr na temporada completa. Passou para a 450 em 2012 e em 2015 foi vice-campeão da MXGP.

Sob o comando de Antti Pyrhönen, Paulin terá como companheiros de equipe o alemão Max Nagl e o britânico Max Anstie, recém promovido para a MXGP.

"Estou muito animado em integrar a Rockstar Energy Husqvarna. Em nosso esporte não há limite no desenvolvimento e acredito que agora tenha tuto que preciso para levar minha pilotagem para o próximo estágio", comentou o piloto. "Estou numa equipe muito profissional com todo o potencial para vencer campeonatos. Obviamente, preciso tempo para me adaptar, mas meu objetivo é alcançar o melhor acerto que já tive com uma motocicleta. Com 20 etapas programadas para o próximo ano, será ainda mais importante manter a consistência e evitar lesões. Meu plano é trabalhar mais do que nunca para me familiarizar com a moto e me preparar para todos os tipos de pistas."

A vaga aberta deixada na Honda HRC deve, muito provavelmente, ser ocupada pelo atual campeão da MXGP Tim Gajser.






Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet