X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Cole Seely domina etapa final do Campeonato Japonês de Motocross 2016
Publicado em: 25/10/2016
Clique e saiba mais

Norte-americano cumpre objetivo no Japão
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Pódio da prova no Japão

O tour do norte-americano Cole Seely pelo Japão foi concluído com absoluto sucesso. O piloto do Team Honda HRC dominou o fim de semana na etapa final do All Japan MX, o Campeonato Japonês de Motocross, realizada na pista do Sportsland Sugo, em Mlyagi. A equipe também comemorou os títulos nacionais com Akira Narita na classe principal, o 11º na carreira do veterano, e Tomohiro Nitsuka na IA2 (250cc).
   
Seely foi superior desde o início da competição conquistando o melhor tempo nos treinos e a vitória na corrida de qualificação. Nas duas baterias principais, o californiano continuou determinando o ritmo vencendo ambas com facilidade. Yu Hirata, da Yamaha, foi o segundo colocado e Yohei Kojima, da Suzuki, o terceiro.


Cole Seely

"Estou muito feliz com o desenrolar desta semana no Japão", disse Seely. "Não tenho como agradecer a todos na Honda pela oportunidade de vir aqui e fazer o que eu amo. Foi uma grande corrida. Conseguir 1-1 e voltar para casa com a vitória para a minha equipe. Esta é minha segunda corrida depois da lesão, foi bom ter mais tempo de prova antes de Anaheim (etapa de abertura da temporada de Supercross nos Estados Unidos)".

Os dias no oriente foram bastante agitados para o piloto e a equipe, já que antes da prova eles visitaram diversas instalações da Honda pelo país. "Foi impressionante ver tantas instalações diferentes da Honda e conhecer várias pessoas que ajudam a tornar o meu sonho possível", completou o piloto que conheceu a Honda Racing Corporation, a Honda Motorcycle R & D, em Asaka, a Honda Proving Ground, em Tochigi, e a Honda Collection Hall, no Circuito de Motegi.


O norte-americano em ação com a Honda CRF 450R 2017 na prova

"Foi um bom dia para o HRC", avaliou Sam Mishima, chefe da Honda Motorcycle Sports. "Cole mostrou excelente velocidade, com a vitória na fase de qualificação e nas duas baterias, enquanto Akira Narita e Tomohiro Nitsuka conquistaram seus respectivos campeonatos. É ótimo ter os pilotos do Team HRC no Japão, correndo diante dos fãs e visitando as instalações da Honda, então espero que possamos tornar esta uma viagem anual padrão para a nossa equipe", finalizou Mishima.
 

Resultado (soma das baterias)
1. Cole Seely (1-1)
2. Yu Hirata (3-2)
3. Yohei Kojima (2-3)
4. Kouichi Fukaya (5-4)
5. Yoshitaka Atsuta (6-5)








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet