X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Brasileiros exaltam experiência com estrelas internacionais do FMX
Publicado em: 14/10/2016
Clique e saiba mais

Cyro de Oliveira e Diego Djamdjian participaram de evento nos Estados Unidos ao lado de Taka Higashino, Todd Potter e outros pilotos internacionais
Redação MotoX.com.br - Foto: Matt Collins


Cyro de Oliveira no evento da Metal Mulisha na Califórnia, Estados Unidos

Os pilotos de Freestyle Motocross Cyro de Oliveira e Diego Djamdjian acabam de retornar ao Brasil após uma das maiores experiências de suas carreiras. Os brasileiros estiveram em Perris, na Califórnia, Estados Unidos, meca do FMX mundial, para participar de um evento da Metal Mulisha, nos dias 3 e 4 de outubro, ao lado de diversas estrelas internacionais da modalidade.

Para Cyro de Oliveira, que já se apresentou em outras oportunidades na região, esta edição foi especial. "Já havia feito dois shows na Califórnia há alguns anos. Um em Costa Mesa, e outro em Lake Elsinore. Mas desta vez foi um superevento. Me considero veterano, e foi uma experiência renovadora. Saltar com pilotos desse nível foi incrível", avaliou o piloto de 36 anos.

O primeiro dia, com muita descontração e interatividade com o público, contou com uma competição onde os pilotos disputaram a preferência dos fãs em três categorias: Best Whip, Best Trick e Freestyle. E os vencedores foram, respectivamente, Destin Cantrell, Taka Higashino e Javier Villegas. Outros atletas de renome como Todd Potter, Jimmy Fitzpatrick e Bryce Hudson também participaram da disputa e do show que marcou o segundo dia em Perris.

A receptividade dos pilotos e do público com os freestylers brasileiros foi mais um destaque da viagem, de acordo com Cyro que também aproveitou para treinar em outros locais da região. Seu parceiro Diego Djamdjian destacou o nível dos pilotos com os quais eles puderam trocar experiências durante a viagem. "Foi uma satisfação total pilotar com vários medalhistas dos X-Games", afirmou.

Os atletas brasileiros já estão de volta ao CT Best Trick em Bragança Paulista (SP) e não terão folga nos próximos dias. Tanto Cyro quanto Diego irão trabalhar como instrutores nesta sexta, sábado e domingo, dias 14, 15 e 16, em mais uma edição do Curso FMX e Técnicas de Saltos em Rampas (clique aqui para mais informações sobre a atividade).


Cartaz da competição


Cartaz do show








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet