X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Cole Seely disputará final do Campeonato Japonês de Motocross
Publicado em: 12/10/2016
Clique e saiba mais

Piloto do Team Honda HRC vai trabalhar desenvolvimento da CRF450R 2017 no Japão
Redação MotoX.com.br - Fotos: HRC  


Cole Seely


Piloto norte-americano está ansioso para a primeira experiência no exterior
O norte-americano Cole Seely, da equipe Honda HRC, disputará nos dias 22 e 23 de outubro a etapa final do Campeonato Japonês de Motocross. A competição será realizada no Sportsland Sugo, em Mlyagi. Seely vai competir na classe IA1 (450cc), ao lado de dois pilotos da equipe de fábrica da marca no país: Akira Narita, japonês 11 vezes campeão nacional, e Kei Yamamoto, piloto regular no Mundial de Motocross. A viagem será também uma oportunidade para Seely visitar a Honda Racing Corporation, a Honda Motorcycle R & D, em Asaka, a Honda Proving Ground, em Tochigi, e a Honda Collection Hall, no Circuito de Motegi.
   
+ Relembre a prova do ano passado, que teve a participação de Romain Febvre, Jeremy Martin, Cooper Webb, Tim Gajser e Trey Canard

"Estou muito animado com a oportunidade de correr no Japão", disse Seely. "Eu nunca estive no exterior, por isso estou tão animado em ver outra parte do mundo, correr e ter meu time lá comigo. Também será uma grande oportunidade de conhecer todos na Honda e HRC. Tem sido um sonho fazer parte da família Honda, por isso estou ansioso para mostrar a todos o meu apreço".

O piloto também falou sobre o desenvolvimento da nova CRF450R 2017. "Esta indo muito bem. É uma loucura como a moto já está boa nos estágios iniciais (de testes) e vai continuar melhorando. Eu mal posso esperar para correr com ela! Estou ansioso para trabalhar com a equipe no Japão e quero agradecer a todos na fábrica de Kumamoto por trabalharem duro para conseguir esta moto mesmo com os danos do terremoto de abril".

A empolgação é compartilhada pelo chefe da Honda Motorcycle Sports, Sam Mishima. "Estou realmente animado para assistir as corridas de Cole no Japão pela primeira vez. Ele mostrou muita velocidade no início da temporada de motocross, espero que continue assim e tenha bons resultados. Tenho certeza que ele também vai ter um bons momentos visitando as instalações da Honda".









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet