X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Andrew Short é o novo embaixador da Honda nos Estados Unidos
Publicado em: 07/10/2016
Clique e saiba mais

Andrew Short retorna à marca pela qual competiu por sete anos
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Divulgação / Honda Racing

A American Honda Motor anunciou Andrew Short como novo embaixador da marca nos Estados Unidos. O norte-americano, que acaba de encerrar sua carreira como piloto profissional, passa a desenvolver várias funções no novo cargo.


Andrew Short

Short promoverá as motocicletas e ATVs da marca em eventos especiais e aconselhará pilotos Honda em grandes eventos amadores. Outra função importante será nos testes e desenvolvimento da CRF450R ao lado dos pilotos oficiais Ken Roczen e Cole Seely. Além disso Short foi nomeado como porta voz do Ride for Kids, uma série de eventos motociclísticos beneficentes que arrecadam fundos para a Fundação do Canceres de Cérebro Pediátrico.

Durante a carreira profissional, Short competiu por sete temporadas com a Honda. De 2005 a 2010 e depois voltou por um ano em 2012 antes de finalizar as competições profissionais pela KTM em 2016.

"Estou muito animado em voltar a trabalhar com a Honda em uma nova posição," disse Short. "Meu novo papel vai mudando ao longo do ano. Estou muito ansioso em ajudar a equipe em seu esforço para vencer com a nova CRF450R. Será divertido testar as motos de competição e acompanhar seu desenvolvimento com Cole e Ken. Também vou ajudar com o lançamento de novos produtos, testes das motos de produção e apoio em algumas corridas amadoras. Também vou a grande eventos como Daytona. Para falar a verdade, estou louco para pilotar a nova Africa Twin e a nova CRF450RX porque sou realmente apaixonado pelo fora de estrada e aventura. Espero pilotar mais agora do que quando estava competindo!" 

Brandon Wilson, Supervisor da Honda Motorcycle Sports: "Estamos animados em ter Andrew como embaixador da marca. Ele é visto por todos como o bom moço e é exatamente quem queremos para nos representar. Ele está motivado em ajudar a Honda a vencer campeonatos e temos certeza que terá a mesma energia e foco nos outros programas em que se envolver. Ele tem grande valor para nós e esperamos continuar nosso bom relacionamento."









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet