fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

> Notícias > Últimas Notícias

Virada Esportiva: Freestyle Motocross agita Viaduto do Chá em São Paulo
Publicado em: 22/09/2016

Modalidade é um dos destaques deste sábado (24) durante a 10ª edição do evento
Redação MotoX.com.br

Primeira edição do Desafio Ride And Party de Holeshot será outra atração da noite na capital paulista


O Freestyle Motocross vai mais uma vez marcar presença na 10ª edição da Virada Esportiva de São Paulo. Com várias atrações gratuitas espalhadas por diversos pontos da cidade, o evento movimenta a capital paulista neste fim de semana, dias 24 e 25, com oficinas, apresentações e campeonatos de diversas modalidades.

Já tradicional entre as atividades da Virada, o FMX desembarca na noite de sábado em um dos maiores e mais reconhecidos pontos turísticos da cidade: o Viaduto do Chá. Uma grande estrutura para a apresentação está sendo montada a poucos metros de locais como o Anhangabaú, o gabinete da prefeitura e o Teatro Municipal. Essa mistura do esporte radical com locais históricos e de arquitetura marcante da cidade é uma das características do evento.

"Eu tive o prazer de estar presente em todas as demonstrações de FMX na Virada Esportiva e todos os anos ainda me impressiono com o fato de estarmos andando em um lugar como esse. Estamos no coração da cidade, rodeado por ruas e prédios que fazem parte da história de São Paulo, e acredito que o público também tem a mesma impressão quando nos vê em ação aqui", destaca Fred Kyrillos, piloto e proprietário da Ride And Party, empresa responsável pela idealização e organização técnica do evento

Os fãs e apaixonados por motocicletas que comparecerem ao Viaduto do Chá também poderão acompanhar a primeira edição do Desafio Ride And Party de Holeshot, uma espécie de aquecimento para o show principal em comemoração aos dez anos de Virada Esportiva. A disputa na Arena Radical no Ananhangabaú será realizada em um sistema de chaveamento homem a homem. Oito pilotos prometem acelerar forte na prova que leva as emoções de uma largada no motocross para um sistema similar a uma competição de arrancada.

"Fazer uma boa largada é definitivamente um dos pontos mais importantes no motocross. Muita técnica, concentração e reflexo estão envolvidos naquele momento. Por isso quem larga melhor, ou faz o Holeshot, como chamamos no meio, é tão valorizado. Tenho certeza que o público vai curtir muito as disputas que estamos preparando para o final de semana", completa Fred, um dos convidados especiais do desafio ao lado dos pilotos Caio Lopes, Venício Voigt, Tatá Pelegrino, Vini Machado, Roman Jelen, João Ribeiro e Thales Vilardi.

Serviço:
Evento: Show de FMX e Desafio Ride And Party de Holeshot na Virada Esportiva
Data: 24/09/2016
Horário: 20h
Local: Viaduto do Chá - Centro - São Paulo/SP

O Desafio Ride And Party de Holeshot e a demonstração de FMX na Virada Esportiva 2016 são uma realização da Ride And Party, com os apoios de ProTork, Liga de Esportes Radicais e Recreativos e Prefeitura de São Paulo.








Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet