fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

> Notícias > Últimas Notícias

Honda anuncia contrato de três anos com Ken Roczen
Publicado em: 21/09/2016

Bicampeão do AMA Motocross 450 é oficialmente piloto HRC
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Divulgação HRC


Ken Roczen acelerando a Honda CRF 450R

O esperado anúncio de Ken Roczen como piloto oficial da Honda saiu hoje. A American Honda Motor CO. soltou um comunicado informando o contrato de três anos com o alemão. Roczen pilotará a Honda CRF 450R ao lado de Cole Seely.

Com apenas 22 anos e uma respeitável lista de títulos, Roczen fará parte da equipe pelo menos até 2019. Antes de mudar-se para os Estados Unidos ele conquistou em 2011 o Mundial de Motocross MX2. Na América seu primeiro título foi em 2013 no Supercross 250 Oeste. Na categoria principal do AMA Motocross Roczen conquistou os títulos em 2014, pela KTM e agora em 2016, pela Suzuki, numa das performances mais dominates da história do campeonato, abaixo apenas das temporadas perfeitas de Ricky Carmichael e James Stewart.

"Estou muito animado em fazer parte da Honda HRC. Sempre procurei evoluir, assim como meu ambiente, time e equipamentos, que é a razão de eu decidir por essa mudança. Quero ter uma vantagem sobre todos os outros pilotos e acho que tenho isso com a Honda. As coisas ainda estão começando, mas tenho uma sensação incrível com a moto e a atimosfera na equipe."

"Acho que quando qualquer piloto muda de equipe, ele não sabe exatamente o que esperar, então realizar uma transição tranquila, como foi até o momento, é ótimo. Uma grande mudança como essa é uma ótima chance de se afirmar e acho que fazer um vídeo incrível para anunciar algo tão especial é uma coisa única, especialmente em nosso ramo. Fico animado da Honda aceitar a ideia. Outros esportes fazem coisas assim, mas acho que é inédito no Motocross. Muito da inspiração veio de meu amigo Ken Block, que sempre faz vídeos incríveis."

O chefe de equipe Dan Bentley está satisfeito em receber Roczen no Team Honda HRC. "Estou extremamente feliz em ter um piloto com as habilidades e conquistas do Ken faça parte de nosso programa, e fico feliz em finalmente compartilhar esse anúncio com nossos fãs. Junto com Cole Seely, acho que teremos uma das mais fortes duplas em 2017."

Vídeo












Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX Ric Raspa
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet