X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Honda anuncia contrato de três anos com Ken Roczen
Publicado em: 21/09/2016

Bicampeão do AMA Motocross 450 é oficialmente piloto HRC
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Divulgação HRC


Ken Roczen acelerando a Honda CRF 450R

O esperado anúncio de Ken Roczen como piloto oficial da Honda saiu hoje. A American Honda Motor CO. soltou um comunicado informando o contrato de três anos com o alemão. Roczen pilotará a Honda CRF 450R ao lado de Cole Seely.

Com apenas 22 anos e uma respeitável lista de títulos, Roczen fará parte da equipe pelo menos até 2019. Antes de mudar-se para os Estados Unidos ele conquistou em 2011 o Mundial de Motocross MX2. Na América seu primeiro título foi em 2013 no Supercross 250 Oeste. Na categoria principal do AMA Motocross Roczen conquistou os títulos em 2014, pela KTM e agora em 2016, pela Suzuki, numa das performances mais dominates da história do campeonato, abaixo apenas das temporadas perfeitas de Ricky Carmichael e James Stewart.

"Estou muito animado em fazer parte da Honda HRC. Sempre procurei evoluir, assim como meu ambiente, time e equipamentos, que é a razão de eu decidir por essa mudança. Quero ter uma vantagem sobre todos os outros pilotos e acho que tenho isso com a Honda. As coisas ainda estão começando, mas tenho uma sensação incrível com a moto e a atimosfera na equipe."

"Acho que quando qualquer piloto muda de equipe, ele não sabe exatamente o que esperar, então realizar uma transição tranquila, como foi até o momento, é ótimo. Uma grande mudança como essa é uma ótima chance de se afirmar e acho que fazer um vídeo incrível para anunciar algo tão especial é uma coisa única, especialmente em nosso ramo. Fico animado da Honda aceitar a ideia. Outros esportes fazem coisas assim, mas acho que é inédito no Motocross. Muito da inspiração veio de meu amigo Ken Block, que sempre faz vídeos incríveis."

O chefe de equipe Dan Bentley está satisfeito em receber Roczen no Team Honda HRC. "Estou extremamente feliz em ter um piloto com as habilidades e conquistas do Ken faça parte de nosso programa, e fico feliz em finalmente compartilhar esse anúncio com nossos fãs. Junto com Cole Seely, acho que teremos uma das mais fortes duplas em 2017."

Vídeo









Curso MotoX
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet