X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Pro Circuit lança campanha com alerta: cuidado com as imitações
Publicado em: 19/09/2016
Clique e saiba mais

Marca ressalta diferença de desempenho dos escapes e ponteiras genuínos
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


"Cuidado com as imitações". Nova campanha da Pro Circuit alerta consumidores

Famosa pelos escapamentos de alta performance, a Pro Circuit identificou muitas imitações de seus produtos no mercado. Com isso a empresa norte-americana decidiu iniciar uma nova campanha publicitária com o tema "alguns podem copiar a aparência de um Pro Circuit, mas nunca conseguirão copiar a performance de um Pro Circuit".

+ Guidão de alumínio BR Parts mantém qualidade e fica mais acessível

A marca quer enfatizar aos consumidores o desempenho superior de um escape original Pro Circuit, qualidade conquistada com desenvolvimento de produto, engenharia e testes de longa duração em condições extremas feita pelos principais pilotos do cenário mundial de motocross. Por isso a linha Pro Circuit é verdadeiramente de alta performance.

O produto original é distribuido pela Brasil Racing, representante exclusiva da marca no país. Com uma ampla linha para motos 2 Tempos e 4 Tempos, a Pro Circuit produz de escapamentos e ponteiras para diversos modelos - entre eles a nacional Honda CRF 230F - disponível nas principais lojas do segmento. Veja mais detalhes no site da Brasil Racing.










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet