X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Campanha em prol do piloto de motocross Jeremias Aravena. #FuerzaJere
Publicado em: 10/09/2016
Clique e saiba mais

Após acidente, atleta chileno segue internado há quatro meses em busca da sua reabilitação
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Jeremias Aravena

O piloto Jeremias Aravena sofreu um grave acidente em maio deste ano, durante uma prova regional de motocross em Chépica, no Chile. O jovem de apenas 17 anos, campeão nacional de motocross em cinco oportunidades, latinoamericano de 85cc em 2014 e do Best Trick no Red Bull X-Fighters Argentina 2015, sofreu uma fratura na quinta vértebra e desde então passa por um doloroso processo em busca da sua reabilitação.

De acordo com Hugo Amaral, piloto de Rondônia que há cinco anos disputa o Campeonato Peruano, Jeremias está internado a aproximadamente quatro meses e já passou por três cirurgias, mas a situação permanece delicada. "Ele ainda não sente seu corpo do pescoço para baixo. Estamos orando e fazendo de tudo para que ele possa voltar a caminhar", afirma o brasileiro.


Camisa da campanha #FuerzaJere

Ao lado do equatoriano Justy Romero (atual campeão MX1 do México e do Perú), Hugo encabeça uma campanha de apoio ao talentoso chileno. Os três são amigos e já se apresentaram muitas vezes juntos em shows de Freestyle Motocross. Para arrecadar dinheiro para o tratamento de Jeremias está sendo vendida uma camisa com estampa em sublimação total, como as de motocross, por R$ 100,00.

A peça simboliza quatro países (Brasil, Peru, Equador e Chile) se unindo para ajudar Jeremias Aravena. A estampa contém uma foto de Hugo Amaral realizando uma manobra de freestyle sobre a bandeira do Brasil, Justy Romero com a bandeira do Equador e os irmãos Nicolas Aravena e Jeremias Aravena com a bandeira do Chile, todos que estão empenhados na campanha #FuerzaJere.

Para adquirir a sua camisa (por R$ 100,00) e contribuir com o tratamento do piloto, entre em contato pelo Facebook (Hugo Amaral), pelo e-mail sx_hugo@hotmail.com ou através do WhatsApp: (51) 99468-8412. Participe!


Adquira já a sua camisa e contribua com o tratamento do piloto chileno

Assista ao vídeo com mais informações:










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet