X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Suzuki contrata 3º piloto na MX2 e filho de Mickael Pichon no Europeu
Publicado em: 05/09/2016
Clique e saiba mais

Stefan Everts continua buscando novos talentos para o time amarelo
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Divulgação


Hunter Lawrence, Stefan Everts e Zach Pichon

A Suzuki continua ampliando sua presença no Mundial de Motocross sob a supervisão de Stefan Everts. Hoje foi anunciado o terceiro piloto para a MX2. Além dos já confirmados Jeremy Seewer e Bas Vaessen, o time terá o australiano Hunter Lawrence como terceiro piloto.

Lawrence, de 16 anos, participou apenas da primeira metade (5 etapas) do Europeu 250 mas alcançou uma dupla vitória na terceira etapa disputada na Alemanha. O australiano entra no campeonato principal com um contrato de dois anos.

Hunter não entra sozinho na equipe, traz seu irmão Jet para assumir uma vaga na EMX250.

Na classe a equipe trará também um sobrenome bastante conhecido: Zach Pichon, filho do bicampeão mundial 250 Mickael Pichon. O francês tem história com a marca, conquistou os títulos a bordo de uma Suzuki RM 250 em 2001 (contra Chad Reed)  e 2002 (vencendo Josh Coppins)

Zach competiu esse ano no Europeu 125 com uma Yamaha e fechou a temporada na oitava posição. A Suzuki já tem história com pai e filhos campeões. O próprio Stefan Everts começou a carreira profissional e ganhou seu primeiro mundial com a marca, depois de seu pai Harry conquistar três de seus quatro títulos com Suzuki. Será que a história se repetirá em breve?







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet