Piloto permanece na marca pelo menos até 2018
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Divulgação Honda
Cole Seely
Cole Seely e Honda anunciaram a extensão de seu contrato por mais dois anos. Pelo novo acordo o californiano continua pilotando as máquinas oficiais HRC até 2018. Seely, que também competiu como amador no BMX durante vários anos, chegou a parar sua carreira no motocross por um breve período aos 16 anos. Em 2009 virou profissional e integrou a Troy Lee Designs Honda. Seely acumulou vitórias no Supercross 250 Oeste, onde chegou ao vice campeonato em 2014. No ano seguinte passou definitivamente para a equipe oficial na classe 450, posição em que já tinha substituído Trey Canard em algumas ocasiões anteriormente.
No HRC conquistou sua primeira vitória em Houston, finalizando o ano de 2015 na terceira posição do campeonato. O ano de 2016 foi marcado por lesões e alguns períodos de molho. Mesmo assim finalizou o Supercross na sexta posição. Na temporada do Motocross ficou de fora desde a quinta etapa, quando ocupava a terceira posição.
Nada foi divulgado oficialmente, mas sabe-se que Trey Canard deixa a equipe ao final do campeonato. Segundo as palavras dos bastidores, para dar vaga ao alemão Ken Roczen em 2017.