X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Copa Norte Paranaense de Motocross pronta pra estreia em Ribeirão Claro
Publicado em: 04/08/2016
Clique e saiba mais

Cidade sedia prova de abertura competição neste fim de semana, dias 6 e 7
Redação MotoX.com.br


A Copa Norte Paranaense de Motocross esta pronta para a estreia neste fim de semana, dias 6 e 7, na cidade de Ribeirão Claro (PR). Devido a proximidade com a divisa de São Paulo, os organizadores do evento esperam pilotos dos dois estados na primeira etapa da competição.

"Com apoio da Secretaria de Esportes e Cultura, estamos preparando muito bem o Recinto de Eventos para receber todos com conforto", ressalta Jeverson Camiloti, diretor da Camiloti Eventos, empresa promotora da corrida.

Um circuito com cerca de mil metros de extensão e obstáculos variados foi preparado para a prova. "Independente do nível de pilotagem dos competidores, a pista é bastante segura e prazerosa. Fizemos tudo para agradar a todos que vierem participar", completa Camiloti.

No sábado (6), os treinos começam às 14h e devem se estender até às 17h. No domingo (7), o warm-up tem início às 10h com a primeira largada prevista para às 13h. Além de troféus até o décimo colocado de cada categoria, haverá premiação em dinheiros para as principais categorias. As inscrições serão feitas no local da prova, com o valor de R$ 60,00 por categoria.

A Copa Norte Paranaense conta com apoio das Secretarias Municipais e Boinha Motos. A prova terá cobertura do MotoX. Para mais informações acesse o site oficial do evento.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet