X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

AMA Motocross: Noren no HRC, Pourcel fora da temporada
Publicado em: 03/08/2016
Clique e saiba mais

Fredrik Noren assume posto na equipe oficial Honda
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Simon Cudby / Divulgação


Fredrik Noren
O AMA Motocross ainda tem um final de descanso antes de voltar à Unadilla para a reta final do campeonato. A tenda da Honda passa a abrigar o sueco Fredrik Noren, já a Husqvarna perde o francês Cristophe Pourcel pelo restante da temporada.

Fredrik Noren já pode se considerar piloto reserva oficial da Honda nos Estados Unidos. É a terceira vez que é chamado para substituir algum dos pilotos titulares. Dessa vez ocupa a vaga de Cole Selly nas três etapas finais do campeonato. O outro titular, Trey Canard, também está de molho, mas há a possibilidade de retorno até a décima etapa.

"Estou feliz e ter outra chance no Team Honda HRC", disse Noren. "O relacionamento que tenho com a Honda é incrível. Todos são ótimos e sou muito grato pelas oportunidades que me deram. Estou ansioso para dar o meu melhor e trabalhar em conjunto com a equipe para continuar evoluindo", completou.

Neste ano, Noren tem como melhores resultados dois sétimo lugares gerais nas etapas de Spring Creek e Red Bud correndo pela Rocky Mountain MC Honda. O piloto ocupa a 17ª posição no campeonato com 111 pontos



Cristophe Pourcel deve voltar apenas no Supercross 2017


Christophe Pourcel

Na Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing, a situação está complicada na classe 450. Com o retorno de Jason Anderson esperado apenas para as duas últimas etapas, a equipe confirmou que Christophe Pourcel está fora do restante da temporada.

O francês fez sua melhor corrida do ano na primeira bateria em Washougal, mas foi literalmente ejetado de sua motocicleta quando errou um "scrub" a duas voltas do fim. Mesmo retornando para a segunda bateria onde marcou um respeitável sexto lugar, Pourcel sentiu desconforto no pescoço e, após consulta com três especialistas, foi constatada um trinca na vértebra C6.

 Apesar da lesão não requerer cirurgia, ele deve ficar pelo menos longe da motocicleta de seis a oito semanas.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet