X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Graham Jarvis prorroga contrato com a Husqvarna até 2018
Publicado em: 27/07/2016
Clique e saiba mais

Britânico estende vínculo com a marca por mais dois anos
Redação MotoX.com.br: Lucídio Arruda / Fotos: Divulgação / Husqvarna


Graham Jarvis e Andreas Hölzl celebram o contrato

Graham Jarvis já passou dos 40, mas continua como principal nome nas provas de enduro extremo. Esse ano o britânico venceu duas das mais tradicionais competições como o Enduro de Erzberg e o Red Bull Romaniacs, além da segunda posição na estreante Red Bull MInas Riders.

A Husqvarna anunciou hoje a prorrogação do contrato com o britânico por mais dois anos, período em que continuará como líder do Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing na modalidade.

Graham Jarvis: "É fantástico continuar a competir com a Husqvarna por mais dois anos. A nova TE 300 é uma máquina fantástica. Corro com ela há alguns meses e já venci dois dos principais eventos - Erzberg e o Romaniacs. Com a Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing sinto que sou parte de uma equipe global. Meu foco continua nas principais competições de enduro extremo, enquanto espero participar de quantas outras competições for possível. Sinto que estou na melhor posição possível agora e ansioso por encarar os desafios que vêm pela frente".

As próximas largadas do piloto de 41 anos serão o Battle of Vikings, na Suécia e o Tenesse Knock Out Extreme Enduro, nos Estados Unidos.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet