X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Trey Canard fora da próxima etapa do AMA Motocross
Publicado em: 20/07/2016
Clique e saiba mais

Piloto sofreu concussão durante treinos na pista de Robbie Reynard
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Simon Cudby


Trey Canard
Não durou muito o retorno de Trey Canard no AMA Motocross. O piloto oficial HRC sofreu uma queda e consequente concussão na terça-feira durante treinos no Reynard Training Complex em Wellston, Oklahoma. A equipe avaliou a situação e achou melhor evitar a competição no próximo sábado em Washougal. Como depois o campeonato tem um intervalo de duas semanas, seu provável retorno será em Unadilla, no dia 13 de agosto, apesar de ainda depender de uma avaliação mais perto do evento que se aproxima.

"Estou extremamente decepcionado em não poder competir novamente. Treinava na pista do Robbie Reynard quando sofri uma forte queda que me deixou desacordado. Sou grato por não sofrer nada mais sério, mas ainda chateado por não correr a próxima etapa. Tive um bom final de semana em Millville e esperava melhorar em Washougal. Farei de tudo para voltar o mais breve possível e encerrar a temporada com bons resultados."

Após quatro etapas de molho em razão de um disco cervical comprimido, Canard retornou em Millville onde foi sexto colocado nas duas baterias.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet