X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Vídeo: Romain Febvre volta a competir com dupla vitória na França
Publicado em: 20/07/2016
Clique e saiba mais

Atual campeão da MXGP faturou as duas baterias da MX1 na final do Campeonato Francês de Motocross
Redação MotoX.com.br

Neste domingo (17) o circuito de Iffendic foi sede da etapa final do Campeonato Francês de Motocross que consagrou Gregory Aranda com o título na MX1, Mathys Boisramé na MX2, e ainda Livia Lancelot, atual líder da categoria WMX no Mundial, com o hexacampeonato feminino. Há três anos ela se mantém invicta na competição nacional.

A prova teve também a participação de Romain Febvre, Gautier Paulin e Jordi Tixier, destaques do país no Mundial de Motocross. Os olhares de todos estavam voltados principalmente para o atual campeão da MXGP, que sofreu uma forte queda na corrida classificatória do GP da Inglaterra e desde então não competia. Apesar do período fora das corridas, Febvre mostrou que já está bem para voltar aos GPs, conquistou os dois holeshots e ninguém foi capaz de manter o mesmo ritmo. Assim o piloto da Yamaha venceu as duas baterias da MX1.   

Jordi Tixier e Valentin Teillet até conseguiram por algum tempo seguirem próximos ao líder, mas somente em parte da primeira bateria. Tixier acabou em segundo na corrida de abertura, mas na segunda prova abandonou com problemas mecânicos em sua Kawasaki. Já Gautier Paulin fez o inverso, abandonando a primeira prova para se destacar na segunda levando sua Honda até o final na vice-liderança.

Confira no vídeo abaixo os melhores momentos do evento:



Quer ver mais vídeos? Acesse https://www.motox.com.br/videosdodia/








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet