X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Ben Townley está fora das últimas etapas do Mundial de Motocross
Publicado em: 01/07/2016
Clique e saiba mais

Piloto da Suzuki sofreu lesão em uma queda no início desta semana
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação Suzuki


Ben Townley e Stefan Everts

O Team Suzuki World MXGP divulgou nesta sexta-feira (1) que o neozelandês Ben Townley está fora das últimas seis rodadas do Campeonato Mundial de Motocross 2016, depois de sofrer um acidente no início desta semana num treino em Mantova, na Itália.

Veja também: como foi a 12ª etapa do Mundial de Motocross, em Mantova

Na terça-feira o piloto foi hospitalizado em seu retorno a Hasselt, na Bélgica, com lesões no intestino. De acordo com os exames, o tempo de recuperação estimado indica que é extremamente improvável que Townley volte a competir ainda nesta temporada.

Com Kevin Strijbos ainda se recuperando de uma lesão no pulso, a equipe está à procura de um substituto para Townley que possa juntar-se ao belga no gate de largada do MXGP da República Checa no final de julho e, em seguida, também nas etapas na Bélgica, Suíça, Holanda e nos Estados Unidos.

"Sentimos muito por Ben que trabalhou duro e fez tudo para ser competitivo. Ele tem experimentado uma incrível má sorte este ano", disse o chefe de equipe Stefan Everts. "Nós sentimos que poderíamos ter um forte final de temporada, mas agora a coisa mais importante é que Ben tenha uma recuperação completa e ele tem todo o nosso apoio a esse respeito".


O neozelandês em ação no GP disputado em Mantova, na Itália








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet