X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

NFS Racing fornecerá peças especiais pra equipe de Balbi Jr.
Publicado em: 07/04/2010
Clique e saiba mais

Time contará com produtos personalizados produzidos pela Neyfa Parts 
Redação MotoX.com.br - Fotos: Carlos Aguirre e Fred Mancini


A NFS Racing fornecerá coroas e tampas de embreagem personalizadas às motocicletas da equipe 2B Duracell Racing


Balbi Jr., Mariana Balbi e Antônio Jorge Balbi
Às vésperas do início da temporada 2010 do Motocross brasileiro, a 2B Duracell Racing fechou mais um patrocínio técnico para os seus pilotos. A equipe irá contar com o apoio da NFS, que irá fornecer coroas e tampas de embreagem personalizadas para o time. Assim, a marca se torna mais um patrocinador técnico da equipe, junto à outras grandes empresas do meio motociclístico, responsáveis pelo fornecimento de peças, assessórios e componentes. 

Veja também: Válvulas 3B-Racing chegam ao Brasil pela NFS Racing

"Este ano estamos montando uma estrutura seguindo os padrões mundiais e contando com o que existe de mais moderno no mercado. Vamos entrar com força total em todos os campeonatos que disputarmos", afirmou o chefe de equipe, Jorge Balbi.

Para a empresa, é uma chance única de ter os seus equipamentos testados pelos principais pilotos do Brasil. "A participação de pilotos de ponta nos testes faz toda a diferença. Com certeza, trabalhar com a 2B Duracell Racing trará grandes benefícios no desenvolvimento e na qualidade do produto", afirmou André Zeola, um dos sócio-proprietários da empresa que, atualmente, investe também em outros esportes como Enduro, Supermoto e Motovelocidade.

Para 2010, a equipe já tem confirmados cinco pilotos e vai anunciar em breve a contratação de mais dois ou três, que irão representar o time nas categorias, MX1, MX2, MX3 e MXJr. Ainda mais forte do que no ano passado, o time promete entrar na briga pelos principais títulos da temporada.

No dia 15 de abril, a 2B Duracell Racing irá fazer a apresentação da equipe para a imprensa, em São Paulo. A equipe já tem confirmados os patrocínios de Gilette, Ariel, Mobil, i9/Coca-Cola, Mormaii, Café Fino Grão e Mart Plus. Os patrocinadores fornecedores são NFS, NEYFA, Pirelli e All Sign, que apresentará em breve um novo grafismo para as motos que promete marcar a temporada. 


Empresa comercializa produtos fabricados pela Neyfa Parts

Sobre a NFS


Com a experiência adquirida ao longo de vários anos de trabalho com segmentos de grande exigência tecnológica como a aeronáutica e a automotiva e, principalmente, pela paixão de seus idealizadores por duas rodas, a NFS nasceu em 2006 com o objetivo de comercializar produtos fabricados pela Neyfa Parts.

Em 2008, decidiu-se ampliar sua linha própria de produtos de alta performance e buscou novas parceiras para fortalecer seu pacote de produtos. No ano seguinte firmou parceria com uma das maiores fábricas de válvulas de motores da América Latina, a Basso S.A.

Para 2010 a empresa promete mais novidades, com lançamentos de outros produtos e novas parcerias.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet