X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Assalto termina em morte em trilha de SP
Publicado em: 22/03
Clique e saiba mais

Recebemos este email do leitor Roseval Júnior relatando um fato lamentável ocorrido neste final de semana em uma trilha nos arredores da cidade de São Paulo. Infelizmente o desfecho foi trágico pois os bandidos não se limitaram a roubar a motocicleta, mas levaram também a vida de uma pessoa.

Fica registrado o alerta a todos os praticantes e principalmente aos "espertos" que compram motos e peças de origem duvidosa que têm uma grande, se não a maior, parcela de culpa quando fatos como esse acontecem. Se desta vez aconteceu com um desconhecido, amanhã pode ser com um amigo, com um parente ou com você!

O MotoX se solidariza aos amigos e familiares de Leandro Augusto dos Reis, vítima de bandidos na Trilha do Verde.



Amigos do MOTO X,

Sou de São Paulo e faço trilhas há mais de 4 anos. Ultimamente tenho evitado as trilhas das regiões próximas de São Paulo, devido a todos os problemas de assaltos que estão acontecendo. Sempre fiz trilhas na Serra da Cantareira, no Alphaville, em Ribeirão Pires e em Cotia. 

Neste final de semana, mais precisamente na tarde de Domingo, um amigo meu estava fazendo trilha com mais cinco amigos. Eles estavam andando na região de Cotia, na conhecida trilha do Verde. Faltando apenas poucos quilômetros, bem próximo a uma linha de trem, eles foram abordados por dois "bandidos". Os bandidos queriam as motos mas infelizmente eles não levaram somente uma moto, mas sim a vida de uma pessoa e também um pouco da vida de todos seus familiares e amigos. 

Eu particularmente não conhecia o rapaz que foi assassinado, mas meu parceiro de trilha, que estava presente, o conhecia e disse que ele era mais um grande amigo e companheiro das trilhas. 

Estou escrevendo este e-mail porque já estou cansado de todos estes problemas. Sei que vivemos em um país com muitos problemas sociais e culturais, mas acho que neste caso o problema é realmente revoltante, pois estamos falando de um esporte praticado por poucos, onde quase todos se conhecem, mas que infelizmente ainda tem alguns espertinhos que acabam comprando estes artigos roubados. 

Todos estes "espertinhos" contribuíram de alguma forma com esta tragédia, pois como já é do conhecimento de todos, se não houvesse clientes, não haveria roubos. Este rapaz morreu por causa de uma DT 200, que com certeza algum idiota ainda vai comprar e contar vantagem por ter pago barato. 

Vale deixar uma mensagem para todos:
"Se você sempre ouviu estas estórias, mas sempre foi daqueles que dizia que talvez não fosse verdade porque nunca teve conhecimento de um caso concreto, temos agora um caso verídico e relatado nos principais jornais de São Paulo, que já está sendo apurado pela polícia e que serve de lição para todos nós. CHEGA DE MOTOS E PEÇAS ROUBADAS, pois as consequências são vidas que estão sendo tiradas. 

Gostaria, se possível, que vocês divulgassem este triste fato, para que no futuro não tenhamos mais estes problemas. 

Obs. Segue em anexo o artigo da Folha de São Paulo do dia 21/03/2006

Um grande abraço.

Roseval Júnior
Imagens Relacionadas:
Notícia publicada no Jornal Folha de São Paulo





© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet