X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Especial

ASW comemora os 20 anos de sua fundação
Publicado em: 28/01
Clique e saiba mais

ASW Racing: 20 anos da líder no mercado brasileiro de equipamentos para o motociclismo off-road 
Texto: Maurício Arruda - Fotos: Flávio de Oliveira


Pérsio Mattos comanda o sorteio de brindes após o almoço no ASW Off Road Park


Já é tradição. Todo dia 25 de janeiro o ASW Off Road Park tem suas trilhas e pista de motocross invadidos por dezenas de motos na comemoração de aniversário da Silva Mattos, que em 2006 completa 20 anos. Hoje a Silva Mattos produz ou distribui as marcas ASW, Fox, Acerbis, Shift, Smith, Tag, One, Wirtz e Lem Motor; hoje é difícil encontrar algum praticante de enduro, motocross, trilha ou rali que não seja consumidor desta linha de produtos, líder do segmento.

Empresa de grande sucesso em seu segmento, comandada por apaixonados pelo motociclismo off-road, ela não poderia ter outro tipo de evento em comemoração as duas décadas de sua fundação. O dia começou com a saída das motos pelas trilhas da região, e logo a divertida pista de motocross local também era invadida pelos aficionados do esporte.

Depois de recarregar a energia com o almoço e concorrer aos brindes oferecidos pela empresa, sorteados sob o comando de Pérsio Mattos, diretor de marketing, quem ainda tinha pique voltou a acelerar sua moto, claro, depois de saborear um pedaço do bolo de aniversário!  Parabéns a Silva Mattos pelos 20 anos de sucesso e até o próximo ano!

Imagens Relacionadas:
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-





© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet