X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Sensação da internet é novo piloto Kawasaki no Mundial de MX
Publicado em: 05/04/2013
Clique e saiba mais

Atualizada em 06/04/2013 às 23h25 

*Errata: 
O piloto Jimmy Decotis é norte-americano e não inglês como havíamos divulgado. A notícia foi atualizada com a informação correta.


Famoso por vídeos na rede mundial de computadores, Jimmy Decotis agora representa a equipe de fábrica da marca na categoria MX2

Redação MotoX.com.br - Foto: Sarah Gutierrez

Americano irá substituir o suíço Arnaud Tonus que se machucou no GP da Holanda


Jimmy Decotis reforça a Kawasaki no Mundial de Motocross. Piloto ficou conhecido por vídeos que repercutiram na internet

A equipe CLS MX2 Kawasaki Monster Energy Pro Circuit anunciou o americano Jimmy Decotis como novo atleta do time no Mundial de Motocross. O piloto de 21 anos irá substituir o suíço Arnaud Tonus, que se machucou neste começo de temporada, durante a etapa holandesa do campeonato.

A escolha para substituição foi feita às pressas e baseada nos últimos resultados de Decotis - como piloto privado - no AMA Supercross, onde ele terminou entre os dez primeiros da classe 250 Leste por três vezes contra pilotos de fábrica. Vale a pena destacar que o americano ganhou notoriedade no cenário do esporte e ficou bastante conhecido com os vídeos de seus treinos que foram postados na internet, gerando alvoroço a respeito de sua pilotagem agressiva, alguns deles com mais de 1 milhão de visualizações.

Confira um dos vídeos de Jimmy Decotis que bombaram na internet, pilotando uma moto 2 tempos:



Enquanto Arnaud Tonus espera sinal verde para voltar a subir na moto, o que levará no mínimo 15 dias segundo os médicos, o substituto assina o contrato com duração até o fim da temporada. "Nosso contrato com Jimmy é para o restante de 2013, quando Arnaud estiver pronto para retornar às corridas (ainda sem previsão de data definida), teremos três pilotos de fábrica, contando com Alessandro Lupino. Se tudo correr conforme as expectativas, Jimmy terá a oportunidade de permanecer conosco em 2014," declarou Jean-Jacques Luisetti, o proprietário da equipe.

Agora os planos são para que Jimmy voe à Europa o mais rápido possível e comece a treinar com sua nova moto. "Jimmy Decotis é reconhecido como um jovem brilhante e talentoso, seu envolvimento com certeza será uma grade adição ao time", reconheceu o empresário da Kawasaki, Steve Guttridge. A cidade de Trentino, na Itália, será o palco de estreia da KX250F com o numeral 613 sob o comando de Decotis.

Outro vídeo do piloto americano, desta vez em ação com uma moto 4 tempos:









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet