X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Pro Tork apresenta primeiro de seus novos conjuntos off road
Publicado em: 25/03/2013

Modelo Viber introduz diversas novidades na linha. Marca irá mostrar novas opções ainda esta semana
Redação MotoX.com.br - Fotos: Pro Tork

A Pro Tork acaba de divulgar imagens do primeiro conjunto off road da nova linha da marca. Confira abaixo o release oficial com informações do lançamento:


Pro Tork Viber traz inovações para surpreender o mercado off road
Marca desenvolveu novo modelo a partir de uma ampla pesquisa, agregando conforto, segurança e resistência

A Pro Tork apresenta o Viber, primeiro dos quatro novos conjuntos off road 2013. O produto foi desenvolvido a partir de uma ampla pesquisa, na qual a marca foi a busca de inovações tecnológicas para oferecer algo jamais visto no mercado nacional, agregando conforto, segurança e resistência. Tudo isso sem mudar a postura da empresa, que é a de oferecer a melhor relação custo/benefício.

Assista ao vídeo de lançamento:



A calça Viber é o item que traz as maiores novidades. Sua modelagem conta com 25 painéis ergonomicamente encaixados que, aliados a articulações elásticas nos joelhos, garantem total mobilidade ao piloto. O couro legítimo entre as pernas oferece proteção contra a elevada temperatura do motor. Sua construção ainda é feita com costura dupla e reforçada, apliques emborrachados estrategicamente posicionados, regulagens na cintura e forro interno ventilado.

Entre os principais diferenciais da camisa, está a calda alongada em relação à cintura do piloto. Ela ainda conta com aplicação do logo Pro Tork em silicone transparente, o que aumenta a aderência e evita que ela saia de dentro da calça durante a pilotagem. Seu tecido, 100% poliéster com poros respiráveis, a torna mais ventilada, além de proporcionar um caimento perfeito. E para conferir um visual incrível, grafismos sublimados, modelagem com gola v e etiqueta interna aplicada em termotransferência na região da nuca, que permite que o atleta identifique suas informações no produto, como nome e número da motocicleta, por exemplo.


Conjunto Pro Tork Viber nas versões Flame e Nation

O conjunto Viber passou por dezenas de horas de teste sob as mais extremas condições de uso e ganhou a aprovação dos pilotos que representam a Pro Tork na temporada 2013. Feras como Milton "Chumbinho""Becker e Antonio Jorge Balbi Júnior se mostraram impressionados com a evolução da linha e não veem a hora de estreá-la oficialmente na abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece nos dias 13 e 14 de abril, em Carlos Barbosa (RS).

Cada um dos quatro modelos da linha 2013 chega ao mercado com quatro opções de cor. O modelo Viber conta com as variantes Flame, Nation, Champagne e Cyano e os tamanhos vão do 38 ao 48. Amanhã (26), a Pro Tork apresenta o modelo Connect, que traz um visual moderno e limpo e mais quatro variantes de cor. Para mais informações sobre este ou outros itens da maior fábrica de motopeças da América Latina, entre em contato com o departamento comercial através do telefone 43 3571-2002 ou pelo e-mail comercial@protork.com. Conheça todo o catálogo de produtos através do site www.protork.com.


Cyano e Champagne são outras opções de cores

Fique de olho na programação de lançamento:

Terça-feira (26/03) - Connect
Quarta-feira (27/03) - Attack
Quinta-feira (28/03) - Insane






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet