X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Americano corre na etapa final da Superliga Brasil de Motocross
Publicado em: 14/07/2012
Clique e saiba mais

Sean Collier participa da etapa como convidado da Honda
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda


Americano Sean Collier participa da final da Superliga Brasil de Motocross como convidado da Honda
Além dos estrangeiros regulares na competição, mais um atleta de outro país participa da etapa final da Superliga Brasil de Motocross este final de semana no Parque Beto Carrero World, em Penha (SC). O norte-americano Sean Collier, a convite da Honda, compete pela primeira vez na categoria MX Pró do campeonato.

Veja também: Confira ao vivo a final da Superliga de Motocross neste domingo (15)

Natural de Los Angeles, na Califórnia, Collier tem duas décadas de experiência no motocross. Atualmente ele é piloto privado do AMA Motocross e tem como melhor resultado da carreira a quinta posição na primeira bateria de Hangtown na temporada 2008, o que lhe rendeu a 14ª colocação da classe 450 na etapa (na segunda bateria ele não pontuou). Coincidentemente, Adam Chatfield e Jorge Balbi, dois dos pilotos na briga pelo título da Superliga, também competiram nesta prova, alcançando a 24ª e a 25ª posição respectivamente.

Este ano o melhor resultado do americano no AMA foi a 17ª posição, na abertura da temporada, novamente em Hangtown. O apoio da Honda na prova brasileira inclui o fornecimento da moto CRF450R e a estrutura de box. "É a primeira vez que venho ao Brasil. Minhas impressões foram ótimas. A princípio ficarei no país nas próximas duas semanas. Além da Superliga, devo correr a próxima etapa do Campeonato Brasileiro. Estou animado e tenho certeza que será uma ótima oportunidade", diz Collier.

Assista abaixo um vídeo com Sean Collier durante os treinos da Superliga:







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet