X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Zanol acerta com a Honda para o restante da temporada. Fotos
Publicado em: 15/05/2012

Mineiro que deixou recentemente a KTM tem como principal desafio a disputa do Rally dos Sertões
Redação MotoX.com.br - Fotos: Luiz Pires


Honda é a nova patrocinadora do piloto Felipe Zanol

O restante da temporada está garantido para o mineiro Felipe Zanol. O piloto, que havia encerrado recentemente a parceria com a KTM, fechou contrato com a Honda até o final do ano. Pronto para seguir forte nas competições nacionais e internacionais, Zanol contará com o apoio da marca japonesa nas modalidades enduro e rali.

O mineiro utilizará a motocicleta Honda CRF 450X em provas como o Rally dos Sertões, na continuidade da temporada do Brasileiro de Enduro FIM e da Copa EFX Pacato de Enduro. "Tenho muito orgulho de correr com o patrocínio da Honda. Representar a marca é o sonho de todo piloto profissional. Farei de tudo para tornar essa parceira um sucesso, conquistando muitos títulos", planejou.


Mineiro de 30 anos possui diversos títulos no enduro e cada vez mais se destaca no rali

No início da temporada, ainda com o patrocínio da KTM, o mineiro conquistou um resultado muito expressivo com o décimo lugar na competição disputada no Chile, Peru e Argentina, sendo o melhor piloto das Américas entre as motos.

Durante sua extensa carreira, o mineiro de Belo Horizonte já alcançou muitas conquistas, com sete títulos brasileiros de enduro e cinco de rali. Além disso, foi sétimo colocado no Campeonato Mundial de Enduro, duas vezes campeão português e duas vezes vice-campeão do Rally dos Sertões.


Na atual temporada Zanol lidera o Brasileiro de Enduro e a Copa EFX Pacato de Enduro

Zanol já havia utilizado a Honda 450 nas edições 2010 e 2011 do Sertões. "Para o Sertões, vamos preparar a moto e equipá-la com tanques especiais, torre para acoplar equipamentos de navegação, escapamento e reservatório de água", explicou o piloto.

Confiante para a edição deste ano do maior rali nacional, Zanol promete trabalhar duro. "Meu nome é sinal de dedicação. Sempre tentei fazer o melhor possível para conquistar os campeonatos e as corridas que participo. Lidero dois campeonatos e vamos encarar o restante da temporada sempre buscando um bom resultado."


Honda CRF 450X será o modelo utilizado nas competições pelo atleta








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet