X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Vicente De Benedictis encerra participação no Rally Dakar
Publicado em: 13/01/2011
Clique e saiba mais

A três dias do final da prova, piloto brasileiro tem problemas elétricos na motocicleta
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maindru Photo 


A poucos dias do final, uma pane elétrica tirou Vicente De Benedictis do Dakar 2011


Brasileiro ocupava a 72ª colocação
Depois de aproximadamente 6.500 quilômetros percorridos no Rally Dakar, Vicente De Benedictis encerrou a sua participação nesta quarta-feira (12/1), durante a décima etapa, entre Copiapó (Chile) e Chilecito (Argentina). O motivo foi uma pane elétrica na motocicleta, o que impossibilitou o piloto brasileiro de seguir na competição a poucos dias da chegada, marcada para este sábado em Buenos Aires. 

Veja também: Acompanhe o dia a dia do Rally Dakar 2011

Até a décima etapa, De Benedictis ocupava a 72ª colocação no ranking geral entre os 91 competidores que continuam na prova. Esta foi a segunda participação do brasileiro, que no ano passado completou o desafio. "Tinha tudo para terminar, já que estava fazendo uma prova segura, sem correr riscos ou cometer erros, mas infelizmente ocorreu o problema com a moto", disse De Benedictis.

"Acredito que o Dakar é uma prova que agrega a cada ano. Sempre se aprende ou melhora algo para ser usado nas próximas edições. Espero voltar o ano que vem", continuou o brasileiro, agradecendo os patrocinadores que acreditaram em seu trabalho. São eles, a BR Motorsports - LS2, SIG Combibloc, Shefa, Reebok Sports Club, Pro Tork, Brasil Dakar e Rinaldi.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet