X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Mundial de Enduro Indoor 2011: etapa brasileira é cancelada
Publicado em: 20/12/2010
Clique e saiba mais

Campeonato segue com duas provas na Espanha, em fevereiro
Redação MotoX.com.br - Foto: Off Road Pro Racing Itália


Temporada teve início na Itália. Espanha recebe as duas próximas etapas

Durou pouco o sonho de uma etapa brasileira na temporada 2011 do Mundial de Enduro Indoor. O evento, que estava programado para o dia 15 de janeiro, está oficialmente cancelado. A Federação Internacional de Motociclismo divulgou nota confirmando que a competição terá sua segunda rodada na Espanha, no dia 06 de  fevereiro.

Veja também: Como foi a 1ª etapa do Mundial de Enduro Indoor 2011, em Gênova - Itália 

A etapa do Brasil estava programada para acontecer em Itapema, Santa Catarina, mas o organizador local encontrou dificuldades em conseguir apoio suficiente para realização da prova. Desde que foi anunciado o evento brasileiro constava no calendário oficial com a ressalva: "aguardando confirmação". 
Desta forma o evento espanhol, no "Palau Sant Jordi", será válido pela segunda etapa da competição. Haverá ainda outro evento na Espanha, em Vigo, em 27 de fevereiro, e o encerramento em Lisboa, Portugal, no dia 05 de março.

Gênova, na Itália, sediou a abertura do mundial no dia 27 de novembro. O finlandês Mika Aloha lidera a classificação, com 51 pontos, seguido pelo sueco Joakim Ljunggren, com 45 pontos e o polonês Taddy Blazusiak, o atual campeão, com 43.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet