X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Chumbinho sofre acidente e passa por cirurgia em Joinville
Publicado em: 30/06/2010
Clique e saiba mais

No Hospital piloto da Pro Tork recupera-se após séria queda durante um treino. Catarinense lidera principais competições nacionais na categoria MX3 
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda


Multi-campeão nacional está em recuperação na UTI do Hospital Dona Helena, em Joinville (SC)
Milton "Chumbinho" Becker está fora das pistas temporariamente. Na tarde de ontem, 29, o piloto catarinense caiu durante um treino na cidade de Joinville, sendo internado no Hospital Dona Helena com quatro costelas quebradas e o baço perfurado.

"Ele passou por uma cirurgia para a retirada do baço e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, não corre nenhum risco. Os médicos não nos deram uma previsão de quanto tempo ele precisará para se recuperar, mas torcemos para que ele fique bem o quanto antes", explicou a esposa Carine Becker.

Admirado no cenário motociclístico, Chumbinho tem 42 anos e possui em seu currículo 14 títulos nacionais. Nesta temporada ele lidera a categoria MX3 no Campeonato Brasileiro de Motocross e também na Superliga, competição esta na qual se preparava para disputar a quarta etapa, neste fim de semana, dias 3 e 4, em Indaiatuba (SP).






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet