X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Hard Enduro "The Tough One" não contará com principal favorito
Publicado em: 19/02/2010
Clique e saiba mais

Prova acontece neste fim de semana na Inglaterra sem a presença do atual campeão 
Redação MotoX.com.br - Foto: Jonty Edmunds


O atual campeão da prova, Taddy Blazusiak, será a grande ausência nesta edição de 2010

Está tudo pronto para a 6ª edição do "The Tough One Extreme Enduro", que será realizado na Inglaterra neste sábado, 20 de fevereiro. Depois de ser adiado em um mês devido às condições climáticas desfavoráveis, o evento está pronto para receber os melhores pilotos da modalidade. Principal prova de Hard Enduro do Reino Unido, apesar de curta, com aproximadamente duas horas de duração, conta com um percurso muito difícil, composto por trechos com muitas pedras, subidas e descidas íngremes, lama, obstáculos artificiais e muito frio.

Já estão confirmados nomes de peso do enduro mundial como, David Knight, Dougie Lampkin e Andreas Lettenbichler, apenas para citar alguns. Em contrapartida, a grande ausência será a do atual campeão, Taddy Blazusiak. Sofrendo com uma forte gripe e com tratamento à base de antibióticos, a participação do polonês especialista em Hard Enduros, foi vetada por seu médico.

Esta prova tem como característica a forte participação do público, que tem fácil acesso à praticamente todo o percurso, podendo estar bem perto da ação incentivando os participantes. O "The Tough One" será uma das etapas do Mundial de Extreme Enduro que será realizado em 2011 e contará ainda com as outras quatro provas consideradas as mais difíceis do planeta: Hell’s Gate, Erzbergrodeo, Red Bull Romaniacs e The Roof of Africa.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet