X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Especial

Kawasaki 2010
Publicado em: 07/01/2010
Clique e saiba mais

Kawasaki KX 450F 2010 


Kawasaki KX 450F 2010

A KX 450F não sofreu alterações profundas em relação a versão 2009, mas muitas melhorias. Para 2010, a Kawasaki anunciou que o modelo contará com um motor mais potente, melhorias nas suspensões traseira e dianteira, e um novo software para a injeção eletrônica, melhorando a resposta do motor em baixas e médias rotações.

Ficha Técnica KX 450F

Motor
Tipo                             449cc, Refrigerado à água, 4-tempos, 4-Válvulas
Diâmetro x Curso         96mm x 62,1mm
Taxa de Compressão    12.5:1
Alimentação                 Injeção Eletrônica Programável
Ignição                        DC-CDI Digital

Chassis / Suspensão / Freios
Suspensão Dianteira     Garfo Telescópico Invertido Kayaba com 22 ajustes de 
                                  compressão e 20 ajustes de retorno, 315mm de Curso
Suspensão Traseira      Uni-Trak Kayaba com 22 ajustes de retorno e 22 regulagens de 
                                  compressão separadas para baixa velocidade e para alta 
                                  velocidade, 315mm de Curso
Freio Dianteiro             Hidráulico Semi Flutuante de Pinça Dupla, Disco de 250mm
Freio Traseiro              Hidráulico de Pinça Simples, Disco de 240mm
Pneu Dianteiro             90/100-21
Pneu Traseiro              120/80-19

Dimensões
Entre-eixos                  1481mm
Caster                         26,7 graus
Altura do Banco            965mm
Distância do Solo          340mm
Peso                            113,6kg
Tanque                        7,2 litros

Kawasaki KX 250F 2010 


Kawasaki KX 250F 2010

Assim como sua irmã maior, a 250cc da Kawasaki receberá apenas melhorias para 2010, focados no aumento de performance e durabilidade. A motocicleta recebeu um pistão mais leve e resistente, com sua "cabeça" trabalhada, sendo o primeiro modelo de linha a receber este tipo de pistão de alta performance, gerando também mudanças no desenho do cilindro.

Ficha Técnica KX 250F

Motor
Tipo                             249cc, Refrigerado à água, 4-tempos, 4-Válvulas
Diâmetro x Curso         77mm x 53.6mm
Taxa de Compressão    13.2:1
Alimentação                 Carburador Keihin FCR37
Ignição                        CDI Digital com sensor de aceleração K-TRIC

Chassis / Suspensão / Freios
Suspensão Dianteira     Garfo Telescópico Invertido de Câmara Dupla Showa com 16 
                                   regulagens de compressão e retorno, 315mm de Curso
Suspensão Traseira      Uni-Trak Showa com 17 regulagens de retorno e regulagens de 
                                   compressão separadas para baixa velocidade e para alta 
                                   velocidade, 310mm de Curso
Freio Dianteiro             Hidráulico Semi Flutuante de Pinça Dupla, Disco de 250mm
Freio Traseiro              Hidráulico de Pinça Simples, Disco de 240mm
Pneu Dianteiro             80/100-21
Pneu Traseiro              100/90-19

Dimensões
Entre-eixos                 1471mm
Caster                        27.4 graus
Altura do Banco           955mm
Distância do Solo         340mm
Peso                           105,0kg
Tanque                       7,9 litros

Kawasaki KX 85 2010 


Kawasaki KX 85 2010 

A Kawasaki não aderiu aos motores quatro tempos nesta classe, mantendo sua 85 cilindradas de 2 tempos em 2010. Seu escapamento foi redesenhado para uma entrega de potência mais linear, o câmbio de seis marchas também recebeu mudanças, visando maior precisão e durabilidade. O novo tanque de gasolina é envolvido pelo quadro, melhorando o centro de gravidade. Em resumo, a montadora procurou produzir um modelo que se adequasse a jovens de todos os níveis de pilotagem.

Ficha Técnica KX 85

Motor
Tipo                             84cc, Refrigerado à água, 2-tempos
Diâmetro x Curso         48,5mm x 45,8mm
Taxa de Compressão    10.0:1 (baixa velocidade) até 9.2:1 (alta velocidade)
Alimentação                 Carburador Keihin PWK28
Ignição                        CDI Digital

Chassis / Suspensão / Freios
Suspensão Dianteira     Garfo Telescópico Invertido com 18 regulagens de compressão, 
                                  274mm de Curso
Suspensão Traseira      Uni-Trak com 16 regulagens de retorno e 4 regulagens de 
                                  compressão, 274mm de Curso
Freio Dianteiro             Hidráulico a Disco
Freio Traseiro              Hidráulico a Disco
Pneu Dianteiro             70/100-17
Pneu Traseiro              90/100-14

Dimensões
Entre-eixos                 1255mm
Caster                        27 graus
Altura do Banco           840mm
Distância do Solo         340mm
Peso                           67,0kg
Tanque                       5,7 litros
Imagens Relacionadas:
Kawasaki 2010
Kawasaki 2010
Kawasaki 2010
Kawasaki 2010
Kawasaki 2010
Kawasaki 2010
Kawasaki 2010
Kawasaki 2010
Kawasaki 2010
Kawasaki 2010





© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet