X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Válvulas 3B-Racing chegam ao Brasil pela NFS Racing
Publicado em: 11/11/2009
Clique e saiba mais

NFS RACING distribuirá marca com exclusividade no país
Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação 


As válvulas 3B-Racing serão distribuidas no Brasil pela NFS Racing

A NFS Racing, que distribui a marca Neyfa Parts (coroas e acessórios em alumínio) com exclusividade no mercado nacional, firmou mais uma parceria com uma das maiores fabricas de válvulas de motores da América Latina, a Basso S.A.

A Basso S.A. fornece para algumas das maiores marcas do mundo como Kawasaki, Harley Davidson, John Deere, Ferrari, Renault entre outras, que usam as válvulas em seus produtos como equipamento original. 

As plantas industriais da Basso figuram entre as mais importantes produtoras de válvulas do mundo, sobre o respaldo das normas de qualidade, ISO/TS16949 , ISO 9001 , QS 9000 , dentre outras e a norma ambiental ISO 14.001.

Contando hoje com 3 plantas e 2 centros de distribuição, com uma área coberta de aproximadamente 93mil m², a produção anual da Basso atinge mais de 20 milhões de válvulas fabricadas para OEM (Original Equipment Manufacturer) e 900 mil válvulas de competição de alta performance.

A tecnologia de ponta aplicada pelo departamento de engenharia durante o desenho e a fabricação das válvulas permitem cobrir os mais amplos espectros do mercado, desde válvulas para corrida de motocicletas, até provas como Nascar, Dragsters, Rally, Indy Car, A1-GP, Fórmula 3 entre outras competições que atestam a qualidade do produto.

"Temos como objetivo fornecer peças de alta performance para o mercado de duas rodas, com qualidade, pontualidade de entregas e preços competitivos", afirma André Luiz Zeola sócio proprietário da NFS Racing.

Mais informações podem ser obtidas no site da NFS Racing.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet