X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Colunas > Apresentação de Produto

Lançamento DVD Enduro de Erzberg - Tougher Than Iron
Publicado em: 06/10/2009
Clique e saiba mais

Um registro incrível deste impressionante enduro disputado no coração da Áustria  
Redação MotoX.com.br - fotos: Divulgação Erzberg Rodeo / Gepa


Quinto título lançado no Brasil pelo site MotoX o DVD Enduro de Erzberg - Tougher Than Iron é um documentário que mostra o quanto este esporte pode ser apaixonante. Realizado há 15 anos o evento é considerado o pai do Extreme Enduro mundial. Largando de uma gigantesca e centenária mina, localizada no coração da Áustria, esta prova testa os limites da habilidade, coragem e resistência dos melhores pilotos do mundo na modalidade.

Mas não são apenas as dificuldades do percurso que impressionam neste evento. Em todas as edições recentes as 1500 vagas para os competidores foram preenchidas com meses de antecipação. Destes são selecionados em classificatórias os 500 mais rápidos para a corrida final que inclui a desafiadora escalada desde a base da mina passando em trilhas cobertas por gigantescas pedras.

Neste filme você acompanha toda a ação com imagens aéreas e câmeras estrategicamente localizadas nos pontos mais difíceis, ou impossíveis para a maioria já que menos de 2% dos pilotos têm o gostinho de receber a bandeirada. A versão brasileira do DVD, indicado como melhor documentário de ação em 3 festivais nos Estados Unidos, contém legendas em português para você não perder nenhum detalhe deste magnífico evento. 

Assista ao Trailer


Clique na Imagem para assistir ao trailer


Além do DVD Enduro de Ezberg - Tougher Than Iron, os títulos Red Bull Romaniacs - The World’s Ultimate Hard Enduro Challenge, Motocross of Nations 2008 (com extra especial da participação brasileira no principal evento do motocross mundial), Red Bull X-Fighters Unleashed (um documentário eletrizante sobre a maior e mais espetacular competição de motocross freestyle) e o DVD Duplo AMA Motocross 2007 Highlights (com os registros dos últimos duelos entre os campeões Ricky Carmichael e James Stewart) estão disponíveis nas melhores lojas ou na loja do site MotoX.

Entretenimento da melhor qualidade, estes são filmes obrigatórios aos fãs de motociclismo off road!

DVD Enduro de Erzberg - Tougher Than Iron

Filme principal: 60 minutos
Extras: 20 minutos
Tempo total: 80 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Cor: NTSC
Som: Stéreo
Formato de tela: 16:9






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet