X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Lesão no ombro pode prejudicar líder do Brasileiro de Motocross
Publicado em: 09/07/2009
Clique e saiba mais

Marcos Moraes precisa superar problema para competir nas próximas etapas e defender primeira posição da classe CRF 230 
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda


Marcos Moraes lidera o Campeonato Brasileiro de Motocross na categoria CRF 230


Piloto deslocou o ombro durante um exercício na academia
O piloto Marcos Moraes, de São Carlos, SP, atual líder do Campeonato Brasileiro de Motocross na categoria CRF 230 precisará superar uma lesão no ombro sofrida no dia 1º de junho para defender a primeira posição na tabela nas etapas de Sorriso (MT) e Sonora (MS), respectivamente 5ª e 6ª rodadas da temporada 2009.

Veja também: Acompanhe etapa a etapa a temporada do Brasileiro de Motocross

O problema surgiu durante um treino na academia, quando o atleta realizava um exercício e deslocou o ombro. "Foi preciso dar anestesia para colocar o ombro no lugar e o médico disse que seria preciso 20 dias imobilizado para depois começar a fisioterapia", explica Rosângela Moraes, mãe do piloto.

Apesar da recomendação o piloto tentará competir neste final de semana na etapa matogrossense. "Ele tentará correr, nem que seja para conseguir uns pontos para não dizer adeus ao título, mas não sabemos se conseguirá", afirma Rosângela.

Marcos, piloto patrocinado por Novamoto, IMS, Abril Seguros, JM Cereais e Multimaq, ficará com o ombro imobilizado até sábado, dia anterior a prova, e lá no local da prova fará um teste para ver se consegue pilotar sua CRF 230.

No campeonato, após quatro etapas, o paulista lidera com 96 pontos, vinte de vantagem sobre o vice-líder Nivaldo Viana. A terceira colocação é ocupada por Richard Nunes com 64 pontos. 






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet