X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Zenni Preparações promoverá novo Curso de Injeção Eletrônica
Publicado em: 24/06/2009
Clique e saiba mais

Próximo curso será nos dias 23 e 24 de julho
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Curso será realizado nas instalações da Zenni Preparações, em Itu (SP)

O grande sucesso da 1ª edição do Curso de Injeção Eletrônica promovido pela Zenni Preparações em conjunto com a Brubicar Motos, fez com que as empresas preparassem uma nova oportunidade para pessoas de todo país interessadas no assunto. O curso realizado em maio com o Instrutor Técnico Rino Liciani Junior, o mesmo que ministrará o evento de julho, foi muito concorrido atraindo inscritos de oito estados brasileiros.

O próximo curso será nos dias 23 e 24 de julho, uma quinta e uma sexta-feira, em Itu, nas instalações da Zenni Preparações, no interior paulista. Serão abordados temas como eletricidade e eletrônica básica, como utilizar o multímetro automotivo, conceitos básicos da preparação de motores otto-ciclo, introdução à injeção eletrônica, injeção eletrônica de motos Yamaha e Honda, defeitos - sintomas e testes ponto a ponto, diagnóstico do sistema via scanner (e sem scanner), valores dos componentes, pinagem dos sistemas, interpretação e utilização do esquemas elétricos, tipos de memórias existentes e como apagar a memória de defeitos da ECU. Tudo isto contando também com aulas práticas.


1ª edição do curso contou com participantes de oito estados brasileiros

Para quem quer se manter atualizado nesta nova era do motociclismo off-road será uma nova oportunidade. Profissionais do setor ou mesmo aqueles que desejam apenas aprofundar seus conhecimentos para conseguir um ajuste fino de sua motocicleta, já podem procurar a Zenni Preparações para realizar sua inscrição.

Informações: telefone (11) 4022-5433 Zenni Preparações. 


Curso também conta com aulas práticas







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet