X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Fotos do Red Bull X-Fighters Sessions em Belo Horizonte
Publicado em: 24/03/2008
Clique e saiba mais

Público acompanhou demonstrações em três cidades, prévias da competição que acontecerá no Rio de Janeiro durante o mês de maio
Texto: Gustavo Andrade / Redação MotoX - Fotos: Gustavo Andrade 


Gilmar Flores, o Joaninha, de ponta cabeça em Belo Horizonte
Fotos: Gustavo Andrade


O sul-africano Nick de Wit
O Red Bull X-Fighters Sessions fez as motos voarem sobre três cidades brasileiras. Os eventos realizados em Belo Horizonte, São Paulo e Campinas foram prévias da competição internacional de motocross freestyle, que acontecerá no dia de 3 de maio na capital carioca. 

Veja também: Motocross Freestyle invade o centro de São Paulo

Diferente do evento que acontecerá no Rio de Janeiro, as três edições do Red Bull X-Fighters Sessions em terras brasileiras foram eventos de demonstração, sem competição, para divulgação do evento principal. As apresentações contaram com a participação de diversos atletas.

Os mineiros foram os primeiros a ver as mais diversas manobras da exibição de motocross freestyle. No dia 8 de março a Praça da Estação, em Belo Horizonte, foi palco da primeira da série de três apresentações. 


Giancarlo Bergamini


Fred Kyrillos
Durante a "Session" mineira oito pilotos marcaram presença, sete deles brasileiros: Gilmar "Joaninha" Flores, Giancarlo e Gianpaulo Bergamini, Fernando Daude, Fred Kyrillos, Cyro Oliveira e Celso Aslan. O sul-africano, Nick de Wit, foi o gringo que marcou presença nas demonstrações. 

A segunda etapa foi realizada no dia 12 de março em São Paulo no Viaduto do Chá (clique e confira matéria) e o encerramento aconteceu no Parque Ecológico em Campinas, no dia 15 de março. 

As demonstrações servem como prévia para a segunda fase do circuito mundial do Red Bull X-Fighters, que além do Brasil passará por países como: México, Estados Unidos, Alemanha, Espanha e Itália.        






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet