X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Humberto Martín e Harold Cabrera representam a Venezuela no Latino MX
Publicado em: 06/07/2007
Clique e saiba mais

Humberto "Machito" Martín e Harold Cabrera na selva brasileira
Por Octavio Estrada


Humberto Martín em ação durante o Latino 2006.
Foto: Idário Café
Os piloto venezuelanos Humberto Martín Jr. e Harold Cabrera prosseguem na disputa do Latino Americano de Motocross MX2, evento supervisionado pela ULM, que acontece neste final de semana em Rondônia, no coração da Floresta Amazônica.

Clique para ver todas notícias do Latino Americano de Motocross

"Machito" Martín, integrante da equipe Venemotos-Yamaha com apoio de Cantv, Pirelli, Motul, No Fear e Santa Bárbara Airlines encontra-se atualmente na terceira posição do campeonato com 41 pontos, a apenas um ponto do costa-riquenho Christian León e do equatoriano Pablo Vivanco.

Machito, que é bi-campeão venezuelano na classe 125 e atual líder desta temporada, participou em 2006 no mesmo cenário amazônico onde conquistou o terceiro lugar atrás dos melhores pilotos locais. O piloto espera conquistar no Brasil o título Latino 2007.

Harold Cabrera é outro representante venezuelano a competir em Rondônia e Acre. Na abertura do Latino em Cuenca, Equador ele conquistou a sétima posição com 19 pontos. Em seu país ocupa a terceira colocação no nacional pilotando uma Yamaha.

Pilotos já estão na pista em Rondônia
Texto e fotos: Luizinho Carvalho


Moto de Humberto Martín sendo preparada


Martín e o presidente da FMR, Reinaldo Selhorst
Os pilotos da Venezuela e Equador já tomaram posse dos seus respectivos boxes com os mecânicos dando início a montagem das motos para os treinos que começam no sábado. O movimento que começa a tomar conta dos boxes já está atraindo a atenção da mídia e dos torcedores. 

Um dos primeiros a chegar à pista foi o venezuelano Humberto Martim, piloto oficial Yamaha e atual líder do campeonato nacional da Venezuela. Humberto e seu companheiro de equipe Haroldo Cabrera já percorreram a pé os 1568 metros do motodromo, observando os principais pontos de referencia do traçado. 

Muito tranqüilo o principal piloto venezuelano acompanhou o trabalho dos mecânicos na montagem de sua Yamaha 250 F numeral # 3. A equipe do Equador também já se encontra no local e trouxe para a prova o seu principal piloto, Jetro Salazar que nesta temporada é piloto oficial Kawasaki numeral # 60. 


Harold Cabrera é mais um venezuelano que competirá na prova
Rodrigo Selhorst que é o anfitrião nesta prova tambem esteve nesta manhã na pista. Apontado como principal favorito para a corrida, Rodrigo conversou com os pilotos estrangeiros e deu entrevista para rádios e TV. O piloto da casa falou da sua responsabilidade diante do público pelo fato de estar correndo em uma pista que ele conhece como ninguém. "Eu creio que não existe favoritismo para a prova, os pilotos que estão chegando de fora são muito bons, tanto o Humberto como o Jetro Salazar tão andando em um ritmo muito forte e podem surpreender nesta etapa". Perguntado quem seria o seu possível adversário nesta prova, Rodrigo citou os pilotos Humberto Martín, Christian Leon e os brasileiros Marcelo Ratinho e Wellington Garcia entre outros. O piloto espigoense que treinou forte durante toda a semana anterior está confiante e aguarda ansioso o momento da largada.    






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet