X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Leandro Silva não compete em Santa Luzia
Publicado em: 02/06/2007
Clique e saiba mais

Piloto paranaense se machucou nos treinamentos desta semana e está fora da etapa de Belo Horizonte

Atual líder da categoria MX2, o piloto paranaense Leandro Nunes está fora da 4a etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece neste final de semana (02 e 03 de junho) em Santa Luzia, MG. O piloto sofreu um acidente enquanto treinava, na última segunda-feira, e acabou fraturando a mão. A queda aconteceu na pista particular do piloto, em um sítio da família.

Leandrinho, como é mais conhecido, tem estado em uma de suas melhores temporadas em 2007. Beneficiado pelo novo regulamento, que permite que os pilotos da MX2 participem também da MX1, tem corrido nas duas categorias e demonstrado que é, hoje, um dos maiores nomes do esporte no país.

"Esta contusão é uma pena, porque vou deixar de competir em uma etapa do Campeonato Brasileiro, que era o meu maior foco este ano. Com certeza vai ser uma baixa pra mim no campeonato, mas é claro que não desisti da temporada e, quando voltar, vou correr atrás do tempo perdido", afirmou o piloto.

E o bom início de temporada de Leandrinho realmente o credencia para continuar na briga pelo título, principalmente na MX2, onde é o atual campeão. Como Leandrinho já havia conseguido abrir dez pontos de vantagem sobre Wellington Garcia, segundo colocado, ele pode voltar na próxima etapa ainda na briga pelo campeonato.

Leandrinho agora irá intensificar o tratamento para tentar retornar às pistas na próxima etapa, que acontece em Itupeva, interior de São Paulo. Mas, apesar disso, a presença do piloto paranaense ainda não está confirmada.

"Não posso garantir que estarei na próxima etapa, mas posso garantir que vou me esforçar ao máximo e que vou tentar de tudo para correr. Vou me dedicar 100% aos trabalhos de fisioterapia e, se tudo der certo, no final do mês já vai ter gente preocupada comigo de novo", brinca o piloto.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet